Monika nem um minuto sem quiser parou de pegar na minha mão, parecia que ela já queira isso a um bom tempo. Então não vi num problema nisso tudo, até que eu me dar de cara com uma pessoa.. A pessoa que tornou a minha vida um inferno astral, de puro ódio e raiva, estava na fila do filme que iremos ver, Ô filme era de terror já que eu já tinha comprando o ingresso para o filme online no site do cinema, o que era na minha visão muito mais prático.
Monika parecia não notar a mulher em minha frente já que a mesma tava vendo os postes de outros filmes
Mais sua mão ainda tava sobre a minha,Mulher do ingresso - com licença, vocês já tem os ingressos?? - falou com uma cara de tédio - se importa de me amostra?
Ken - claro, aqui tá - dei o meu ingresso e Monika o dela - então tá, tudo bem? - falei observando a moça com os nossos ingressos
Ela olhou para a gente com a mesma cara de tédio, mas acenou com a cabeça e dizendo logo em seguida dizendo um sim, entramos e compramos uma pipoca e uma bebida para então entra na sala onde se passaria o filme que não ironicamente falando se chamava " o olho do mal " logo me lembrei do livro que Yuri pegou na biblioteca, logo olhei pra Monika que tava linda com seu vestido verde claro e como a Priscila no cabelo seus olhos estava de uma certa forma mais bonitos que o normal.
Pegemos a pipoca e monika as nossas bebidas e entranos na sala do cinema, então escolhos os nossos lugares. Então o filme começou Monika parecia estar bem confortável com o filme e então dessa vez foi eu que pegei a sua mão de um jeito mais carinhosa, a qual fez a mesma me olhar, pode ver em seus olhos que tava cheios de vontades de me beijar como se não fosse o amanhã,
Então me aproximou dela um pouco mais.Ken- Monika?.... - falei já próximo dela de um jeito onde tava pra sentir o meu hálito quente. - voc-
Monika- sim?! - falou me interrompendo - o que você quer??!!
Olhei nos olhos de Monika e então Aproveite para provocar um pouco e para bancar o "ken" com ela
Ken- 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙛𝙧𝙞𝙜𝙚𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚? - falei sorrindo com a cara que Monika fez ao falar isso de uma forma brincalhão.
Monika - ah.... Será isso, ok, claro que pode - diz me pasado o refrigerante.
Logo após de me dar o copo de refrigerante, dei um beijo em sua bochecha o que fez a mesma me olhar
com os olhos brilhante, sorri para a mesma com uma cara que dizia "mal ae" o que fez Monika soltar uma risada baixa.(que linda......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
doki Doki literatura clube
FanficDoki Doki literatura clube: numa escola onde quatro amigas estudam, existe um garoto que cada uma delas são perdidamente apaixonadas. Nisso as quatro amigas irão fazer de tudo para chamar a atenção dele. As quatro amigas são Monika, Yuri, Sayori e N...