Mensagem: Oi, eu sei que você deve estar dormindo e tudo mais e que quando terminar de ler vai chorar, só que eu queria muito falar uma coisa. Só quero que você entenda uma coisa você foi um mero Capricho meu, nunca na minha vida te amei, como você me amou, te amar é uma perda total de tempo, eu sempre quis te dizer que só fiquei com você porque eu quis ou porquê estava sempre no tédio, bom é isso tchau ken.
Quando terminei de ler essa mensagem, estava em um estado de choque, eu não acreditava nisso tudo que eu mesmo li, neste momento uma única pergunta estava na minha mente " por quê?? Porquê dessa mensagem? E será que é verdade??" nos dias seguintes mal fui a escola e quando eu ia ficava só na minha sala, meus colegas e amigos sempre falava com comigo só que eu mal os ouviam, eu estava sempre pensando naquela maldita mensagem.
??? - hum, com licença você tá bem? - perguntou uma garota de lanço vermelho
Ken - tô bem, eu acho - falei sentindo uma dor no meu peito, senti que queria chorar só que não ia chora na frente de uma garota que mal conheço direito
??? - bem, o amor ele pode machucar mesmo, sempre será assim, quando a gente mal espera o amor se transforma em dor - diz se sentando ao meu lado, com uma cara simpática e um sorriso doce
Ken - E como você sabe que eu tô "sofrendo por amor" alguém te contou?? - perguntei virando o meu rosto para a mesma
Porém dessa vez a garota ficou calada com a minha pergunta, parecia que a garota estava me lendo como se eu fosse um livro, fiquei encarando a mesma até que resolvesse falar alguma coisa, relacionada à minha pergunta.
??? - pura intuição feminina! - diz com um sorriso longo e bonito - além disso tá escrito na sua cara! - diz com os seus olhos azuis na minha direção
Fiquei sem palavras como é que alguém pode ser tão linda assim???!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
doki Doki literatura clube
FanfictionDoki Doki literatura clube: numa escola onde quatro amigas estudam, existe um garoto que cada uma delas são perdidamente apaixonadas. Nisso as quatro amigas irão fazer de tudo para chamar a atenção dele. As quatro amigas são Monika, Yuri, Sayori e N...