beijo?

3 0 0
                                    

Estava na biblioteca lendo o livro que Eu e a Yuri escolhemos juntos. Naquele dia, eu realmente pensei que Yuri era um pouco estranha, mas logo pude notar que era só o jeito dela mesmo, o que me fascinou de uma maneira inexplicável. Bem, pra falar a verdade, desde que entrei no clube, ela foi a primeira pessoa com quem falei. O seu jeito tímida me chamou atenção, porém não posso deixar de lado o seu comportamento meio estranho. Foi em meio a esses pensamentos que só  percebei que Monika estava ao meu lado quendo ela revolveu falar.

- Está pensando na Yuri, né? - disse,  tirando-me dos meus pensamentos. - Eu também estava me perguntando se ela tá bem.. - diz Monika olhando para uma janela.

- Na verdade, eu estava pensando em você também - falei, na intenção de fazê-lá me olhar e deu certo. - Além disso, aquela nossa conversa na noite pass..

- Eu sei, mas só falei aquilo no claro do momento - diz com um sorriso triste.

- Entendi.

Me levantei, indo em direção a Monika. Ela não tirava os olhos de mim. Fui me aproximando até que finalmente pode ficar perto o suficiente para dar um beijo em sua bochecha.

- Mesmo assim, foi bom você ter me dito aquilo. Quem sabe, né? - disse, me retirado-me da Biblioteca e deixando pra trás uma Monika chocada.

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora