Passeio e pesadelos

20 4 2
                                    

"Lá estava eu de novo na escuridão.

Sempre acho que é impossível sair dela;

afinal, não quero mais me sentir dessa maneira. Enquanto eu me perdia novamente na escuridão, pude ouvir uma voz tão famíliar. parecia a voz de alguém.... Alguém que foi tão cruel, cruel até demais. Então por quê? Por que eu me sinto dessa forma? Me culpando por Tê-la abandonado."

Enquanto dormia profundamente, ouvi o meu despertador tocar. levantei-me já sabendo do meu possível encontrou com a Yuri. Hoje vou á biblioteca com ela; combinamos de comprar um livro para mim. E assim, começou meu trajeto em direção ao
banheiro.

Abri o chuveiro e comecei a me molhar. Depois de um tempo, peguei uma roupa "mais adequadamente bonita"

- pronto - falei de frente para um espelho.

- Hum, olha só, até que não tô tão mal assim - falei enquanto me olho de cima a baixo.

Estava com uma camisa branca, uma calça jeans E um tênis All Star.

Caminhei até chegar na entrada da biblioteca. Chegando lá, vi Yuri sentada me esperando.

- Olá, Yuri - falei com um sorriso no rosto.

- Olá, K-Ken! - falou um pouco vermelha.

Yuri estava muito linda! Ela estava com o cabelo solto e um lindo vestido de flores, carregando uma bolsa da cor roxa. Haaha pelo visto, ela ama essa cor!

- Você tá muito linda, Yuri! Atá mais linda do que eu - falei, com uma das minhas mãos na minha nuca.

Era mais do que óbvio que eu tava com um pouco de vergonha.

-Obrigada, K-Ken. V-Você t-Também tá muito lindo.

- de nada e obrigado! - achei fofo.

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora