uma nova paixão?!

1 0 0
                                    

Fazer a coisa que está fazendo está fazendo você não sentir mais aquele prazer que você tinha. Pare com isso e pare de ter dúvidas sobre você mesmo. Isso não está te fazendo bem. Saiba que eu amo você do jeito que você é. Não se prende por uma pessoa que te machucou.

Eu li essa frase em uma postagem no meu celular. Depois de um tempo sentado em minha cama, peguei meus fones de ouvido,  desci as escadas e vi meu pai sentado, esperando a minha volta para talvez conversar comigo.

-Oi, filho, como está?- perguntou ao reparando a minha presença.-Vai tomar café da manhã?

Não disse nada. Acho que a única coisa que respondei foi "É, acho que sim."

Então, me sentei á mesa e logo vi minha mãe, saído da cozinha com ovos mexidos e panquecas. Fique um bom tempo em silêncio.

-Então, meu amor, como tem seido a escola? - disse minha mãe, Sentado-se ao lado do meu pai como de costume.

- Hum, normal, eu acho - falei, virando os meus olhos para o lado esquerdo.

Meus pais se entreolharam, mas eu estava pensando em uma certa pessoa, de cabelos roxos, e de um sorriso tímido.

Foi quando eu ouvi a campainha tocar. Minha mãe se levantou e eu fui atrás dela pra ver quem era. Vi Sayori com um pequeno recipiente nas mãos.

- Ah, oi, tia, eu só queria dar ao Ken, uma coisa...- disse Sayori assim que me viu atrás da minha mãe.

- Ah! Claro, fique a vontade, querida - disse minha mãe, voltando para dentro de casa.

- O que é, Sayori? - disse, levando uma das minhas sobrancelha e olhando para as suas mãos.

- Ken, você poderia levar isso para a Yuri? Sei que você não tem nada a..- antes que Sayori podesse terminar de falar, eu disse: 

- Claro que sim!

Então, Sayori deu um sorrisinho, me dejesou boa sorte e foi para escula. Entrei, coloquei o presente em minha mochila, e me sentei de novo e comei.
Depois de um tempo sai de casa e fui em direção á casa de Yuri.
Depois de um tempo caminhado, finalmente cheguei na casa de Yuri. Toquei a companhia e uma mulher parecida com Yuri me atendeu. Ela aparentava ter uns 20 ou 30 anos, cabelos roxos, e uma característica de uma mulher mais velha.

- Sim? Como posso te ajudar? - disse a mulher á minha frente com uma voz clama e doce.

- Eu sou Ken, Yuri e eu participamos do mesmo Clube e queria saber por que ela não estava indo ao clube ultimamente - disse, forçando um sorriso pequeno.

- Ah, sim! Bem, pelo visto a Yuri tem um excelente amigo. Agora eu entendi porquê ela gosta tanto de vo... - A mulher parou de falar assim que uma figura atrás dela a chamou. - Mãe?!




A frase em cima é do XandeTV ele é ótimo em frases assim. Obrigada por me permitir eu usar essa frase 💕

doki Doki literatura clubeOnde histórias criam vida. Descubra agora