Depois do filme, eu e Monika fomos a um estabelecimento de comida. Ao chegar lá, percebei que o lugar estava bastante cheio.
- Hã, me dão licença? - falou uma mulher perto de mim. Assim que olhei para ela, pode senti um ódio puro que alguém poderia senti.
- É claro! - disse Monika, ficando mais perto de mim. - Aqui - mostrou o "caminho" para a moça ao meu lado.
- Obrigada! - sorriu para a Monika, mas logo em seguida olhou brevemente pra mim como uma cara que dizia "eu acho que te conheço."
Nesse momento, parei de ser "eu" e passei a ser frio.
- O que foi?? Por que você tá me encarando tanto?! - Monika e a moça ficaram assutadas com o meu comportamento.
- Hum, não foi nada, só que você me parece muito um ex-namorado meu! - disse isso com um sorriso no rosto. -Eu amava ele mais que tudo, só que ele morreu.
"Que!! Sério?!! Ela sempre foi assim. Nem sei por que ainda me surpreendo"
- Bem, isso não é problema meu, então parar de ficar me encarando. - disse, deixando uma Monika bastante superassa para atrás.
Passou um tempo até que vi Monika saido do estabelecimento onde havíamos entrando antes. Sabia que Monika ia querer uma explicação sobre o meu comportamento com a moça que ficou me encarando, mas sinceramente não tava muito afim de conversar sobre isso.
- Ken? Você tá bem?? - falou, se aproximando de mim - você pareceu estar chateado com alguma coisa. Você pode falar comigo se quiser.- Pegou em minha mão, querendo me confortar ou achando que seria melhor assim.
- Eu nunca falei o que sinto para ninguém, só que hoje... - dei um pausa em minha fala para logo depois contar tudo o que aconteceu. - Tinha uma minina na minha antiga escola por quem. Eu queria ficar com ela. Ela me dava bola e eu me apaixonei ainda mais por ela. Só que depois de um tempo, ela...- fechei minha mão com raiva ao lembra do dia que passei a odiá-la com todas as minhas forças.
Fechei os olhos na esperança de me sentir um pouco mais calma. Só que pude sentir alguém me abraçando com força, e esse alguém era Monika. Não pensei muito, então abracei-a de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doki Doki literatura clube
FanfictionDoki Doki literatura clube: numa escola onde quatro amigas estudam, existe um garoto que cada uma delas são perdidamente apaixonadas. Nisso as quatro amigas irão fazer de tudo para chamar a atenção dele. As quatro amigas são Monika, Yuri, Sayori e N...