"Perda sim, mas a dor não era mais do luto e sim da solidão, a imperatriz que sempre foi era fadada a sentir."
As existências são divididas entre mortais e imortais.
Os mortais tem sua vida frívola e simples na Terra, já os imortais residem nos planetas e estrelas, sempre cuidando da vida humana, porém após séculos de separação, suas existências não colidiam mais e o mundo dos imortais viveu em egoísmo.
Para um imortal sua única fraqueza era um imortal mais poderoso, ou até, si próprio.A menina desprovida de quaisquer expressões em sua face delicada, observava através da enorme janela a carruagem chegar, não sabia ao certo o que faria porém admirava os esforços de seu tio em trazê-la.
— Vossa majestade, o regente lhe espera.— a criada avisa fazendo a mulher delicadamente virar-se.
— Claro, avise-o que já vou ao seu encontro.— a menina com um sorriso simples se vira novamente e a porta é fechada.
— Sun-hee, irmã.— Yoongi adentra o quarto vendo a irmã mais nova parada ainda olhando para o nada.— Está se sentindo indisposta?
— De maneira alguma.— responde se sentando na sofá vermelho carmesim de seus aposentos.— Desejo apenas acabar com isso logo.
— Tem como acabar com isso logo?— O nobre Galliarte, questiona se sentando na poltrona ao lado de sua imperatriz.
— Irmã, sabe que um casamento é eterno certo?— questiona.— Não acha que deve esperar?
— Infelizmente sim, porém não tenho possibilidades para amor magicamente ser aceito, a posse será daqui um ano.
— Ainda acho muito cedo.— ele acaricia o rosto da irmã.— Mas lembre que estou sempre ao seu lado Sunny.
— Obrigada Yoon.— sorri levemente.
Yoongi jamais poderia ao menos deleitar-se com sua imagem no trono sem ser tomado pela realidade, já que fora adotado pelo rei— seu primo de segundo grau— e seus direitos ao trono foram postos abaixo de Sun-hee, seu tio e seus primos.
Estava tão longe do trono que não poderia nem senti-lo, felizmente isso não o incomodará.Quieto, Lucas Galliarte a encarava tentando dizer diversas coisas.
— Por que não comigo?— ele questiona vendo a menina beijar seu rosto.
— Tenho um dever como imperatriz, não posso me dar a luxos como o amor.
— E quanto a mim? Amo-te Sunny mais do que qualquer coroa, fique comigo!— súplica segurando as mãos da imperatriz que em segundos derrama grossas lágrimas sobre vossas mãos.
— Perdoe-me Lucas, te amo tanto que não posso te amar.— ela diz vendo o homem se erguer segurando a lágrima que escorria lentamente de seu rosto.— Retire seu título de escudo jurado, viva sua vida longe de mim.
— Jamais minha Imperatriz, serei seu escudo jurado sendo minha ou não.— ele antes de soslaio a encara completamente.
— Por favor, não faça isso com si.— sussurra em uma súplica.
A pequena Imperatriz se mantinha adornada em roupas tradicionais, mais puxadas para o vermelho e bem delicadas, em seus cabelos repartidos e enfeitados com os mais caros adornos.
Quieta ela sai do quarto observando a suas companhias irem rapidamente para trás dela como pequenos pinguins aos seus olhos, já que a etiqueta do palácio era jamais correr."Correr é coisa de plebeu, alteza! Eles correm mas nunca aos nossos olhos, porém nós da nobreza não corremos!— Madame Pompua dita."
— Majestade, os convidados são de Firenz então sabe como os cumprimentar, certo?— Madame Cho questiona e a menina sorri levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung
Fanfiction- Odeio-lhe tanto que sinto que meu estômago se romperá tentando digerir sua tão próxima indesejada presença. - Pois eu odeio-lhe tanto que posso ouvir meus batimentos cessando em piedade a mim, para não ter que ouvi-la. - Furarei...