Falta pouco

21 3 75
                                    

"Diga-me pelo menos uma vez, que não é mentira."

  "Decidimos gravar um Tiktok, para começar aos poucos avisarmos para os fãs que estávamos voltando.
Dançávamos 3d juntos inventando nossa coreografia e Sun-hee ria o tempo todo do meu molejo.

— Ai gente olha o molejo desse muleque.— eu dançava uma música do New Jeans e ela dava risada pelo vídeo.

— Nah agora sua vez.— viro a câmera para ela trocando a música para Baggy Jeans.

— Eu não lembro a coreografia!

— Inventa!— digo e a vejo improvisando enquanto eu ria.

— Baggy baggy baggy jeans.— engrossa a voz e eu gravo nós dois no espelho.

Gravamos mais algumas trends e eu finalmente aceito ter tiktok.

— Amor, você tem que passar isso daqui oh.— mostro jogando o efeito de joguinho.

— Esse negócio é impossível amor, pelo santo pai.— reclama errando.

       Sun-hee e eu havíamos voltado de fato, mesmo recebendo algumas críticas e apoio dos fãs.
       Desço a tela lendo os comentários até que um eu decido responder.

(— É namoro de fachada, pois isso estão assim, sabem que tem mais fama juntos 🙄)
    (—Cheguei onde estou e depois namorei Sun-hee. Nenhum de nós dois precisa da fama do outro.)

    Desligo o celular e vou ver o que minha namorada está fazendo que no caso era absolutamente nada, ela estava deitada nos colchões da sala e pelo jeito dormindo.
Deito ao lado dela ouvindo ela resmungar alguma coisa.

— Te acordei?— pergunto.

— Eu te amo.— ela diz assim que me olha.

Soluço com a surpresa de uma frase inesperada.

— Eu também te amo Sunny.— digo vendo ela sorrir voltando a dormir.

De tarde estávamos todos sentados na sala de jogos, eu acabei de brincar com box junto a jungkook e fui tocar teclado.
Sun-hee estava sentada montando Lego junto a Hobi e Namjoon e Jimin improvisava uma música.

— Não me acorde!— canta.

— Não me acorde.— Namjoon e Sun-hee fazem a back voice e eu me seguro para não rir.

Após a vez de Jin eu peço para Sun-hee cantar e ela da risada.

— Soup Soup Soup.— fazemos a back voice.

— Era só uma sopa.

— Só uma sopa.— Jimin canta.

— Por que não deixaram para mim? Tinha macarrão ali!

— Macarrão!— Namjoon canta.

— Por que não deixaram uma sopa para mim?

— Para mim!

— Tinha cenoura e couve, por que não deixaram para mim?

— Cenoura.— Jimin continua.

— A partir de hoje, só comerei fast food.

— Fast food~~~— canto o final.

— Oh Sun-hee quem não deixou sopa para você?— Hobi pergunta rindo.

— Dia seis de novembro de 2020, ninguém deixou sopa para mim.— ela relembra e eu não me aguento.

— Isso faz quase três anos!— Jin fala surpreso.

A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora