"Amar também é deixar ir, mas não para mim."
Os fãs tentavam a todo custo descobrir se os dois voltaram, coisa que ainda não aconteceu.
Sun-hee e Taehyung estavam tentando se conhecer de novo, sem pressa para o futuro.
Sun-hee é a maior It girl global do momento, estando em todos os lugares por isso talvez seja tão difícil errar e assumir seus erros, então era complicado assumir o que estavam tendo agora."Sun-hee vestia o manto imperial e em sua frente estavam todos os traidores que conspiravam contra seu reinado.
— Sou a Imperatriz agora.— ela começa.— Lutei contra vocês com minhas forças e estou aqui no trono.
— Poupe nossas vidas, majestade.— eles pedem em conjunto ajoelhados sobre o tapete.
— Não desejo isso, só se acaba com os traidores com um túmulo dizia meu pai.— ela se abaixa na altura deles.— Mas antes de morrerem quero contar quem foi o infiltrado do clã de vocês.
— Por favor majestade, nos diga como última missão.— O líder diz.
— Por favor entre, Jeong Hyun-woo.— o nobre atualmente ocupava o título no conselho.— E agora peço para o escrivão transcrever minhas palavras, eu Hwang Hye-rin, Imperatriz de Goguryeon e portadora do dragão de cinco garras anúncio o nobre Jeong Hyun-woo como o príncipe herdeiro até nosso casamento.
Depois o casamento aconteceria e sendo terminada com um beijo dos dois.
Sun-hee imaginava que seu sonho havia acabado bem, ela se vê com seus filhos com sua coroa e com a adaga de Taehyung presa em sua garganta."Ela acorda assustada olhando o horário no relógio e logo após ouvindo batidas na porta.
— Yoongi? O que está fazendo aqui essa hora?— questiona.
— Queria saber se estava bem.— era mentira, ele sabia das visões.
— Bom que veio, tive um sonho nem tão legal.— da espaço para ele entrar e logo após se senta no sofá com ele.
De tarde Sun-hee estaciona na porta da mansão de seu pai, retira seus óculos encarando o mordomo que abre a porta para ela.
— Obrigada.— ela diz entrando.
O barulho de seu salto ecoava pelo hall de entrada e logo ela vê sua madrasta.
— Oi mãe, como você está?— ela pergunta sendo surpreendida pelo abraço apertado de sua mãe.
— Ai minha menininha está tão crescida, olha só como você está linda!— ela sorri a levando para a sala de jantar onde vê o seu pai sentado.— Porém está muito magrinha, vamos comer!
— Oi pai.— diz fraco olhando para a imagem de seu pai sentado impassível.
— A quanto tempo Sun-hee.— ele se levanta indo em sua direção.— Parece que realmente se tornou melhor que nós, superou minhas expectativas filha.
— Isso é bom de ouvir.— admite se sentando junto a eles na mesa.— Bom, como estão?
— Bem, muito bem.— Soo-young sorri.— Sentimos sua falta, você está bem?
— Estou, está tudo certo.— a garota se ajeita na cadeira.
— Como está seu relacionamento com Taehyung?— Hyun-woo pergunta fazendo a mulher virar a cabeça em direção do mais velho.
— Estamos melhor, mas não voltamos.— responde simples.
— Cuidado com quem for se envolver agora, não quero que seja outro estrangeiro babaca.— o senhor cerra os olhos com raiva.— Processar aquele babaca foi fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung
Fanfiction- Odeio-lhe tanto que sinto que meu estômago se romperá tentando digerir sua tão próxima indesejada presença. - Pois eu odeio-lhe tanto que posso ouvir meus batimentos cessando em piedade a mim, para não ter que ouvi-la. - Furarei...