Luna manda um comunicado, apressado e desesperado.
— Estão sendo atacados por Vega e Canopus.— Sun-hee lê em voz alta para os líderes presentes.— Como aliados devemos lutar também.
— Iremos para a batalha assim? Não se passaram dois meses desde o anúncio.— Yoongi diz indignado.
— Ergueremos uma barreira em Solasta, para que não invadam em nossa ausência.— a imperatriz diz.
— Nossa? Irá também?— o irmão se levanta negando.— Não! Deve ficar aqui Sun-hee.
— Eu anunciei a guerra, eu provoquei o olhar de Vega para nós, então não irei me sentar no meu trono e deixar lutarem guerras não deles.— contexta.— Eu estou mais forte e irei lutar.
— Eu apoio a ti, minha imperatriz.— Taehyung se posiciona.— Porém por favor, lembre-se de seus limites.
— Terei isso em mente, obrigada.— dia olhando para os amigos em sua frente.— Faremos assim: Kim Namjoon ficará conosco na linha de frente e preciso que crie uma emboscada com os soldados, os prenda em sua realidade até a batalha acabar.
— Por que?— Jimin questiona.
— Não desejo a morte de guerreiros, desejo a morte do rei de Vega e seus nobres que lutarão.— explica.
— Quantos sãos os nobres?— Jungkook pergunta.
— Não sabemos de todos, Paul Hossilier o homem que nós atacou e tem o poder de ver através de ilusões, então deve lutar com alguém de poder maior, Sun-hee lutará com o rei Thymeron que tem o poder das sombras, eu lutarei com o lord Hirami ele controla mentes.— explica.
— Eu lutarei com Paul.— Jimin diz.
— Eu lutarei com ele para ser a distração, você o controla.— Jungkook contexta vendo Jimin inflar as bochechas em negação.
— Ele está certo.— Sun-hee pronuncia.— Os outros ajudarão os civis, os levem para longe da batalha. Não derramarei sangue desnecessário.
Sun-hee então se levanta fazendo com que todos sigam seu ato.
— Partiremos em ao amanhecer, pode ser egoista mas meu poder se torna mais forte a luz do dia.— conta simples.— Agradeço ao apoio de todos, que as chamas e o Sol iluminem nosso caminho.
Sun-hee se preparava para a batalha em Cygnus, uma cidade de Luna onde poderia ajudar Airin.
Sua armadura era dourada e branca como o Sol, já de seu marido preta e vermelha, como as chamas.— Iremos com você, majestade.— Hyunjin impõe.
— Não, desejo que cuidem do país junto a vosso pai em minha ausência, juro que voltarei antes que possam me esquecer.— ela sorri.
— Meio impossível, prima.— Yeji comenta sorrindo.— Cuidaremos de tudo por você, tome cuidado.
— Tomarei.
Jin e Yoongi protegiam a população das bombas antes do grupo chegar.
Jin usava magia para criar barreiras e isso estava o consumindo.— Jin, irei ampliar sua voz rápido faça sua magia.— Yoongi repousa sua mão no pescoço de Jin esperando sua deixa.
— População de Amaris, peço com gentileza que todos os seres se retirem e entrem nos bankes localizados no subsolo, não saiam até minha voz ecoar novamente.— ele ordena ornando os olhos da população roxos ao seu comando.
— Perfeito, afastarei as bombas novamente, cuide-se Jin.
— Você também Yoon, não desejo ficar sem meu concunhado.— sorri bagunçando os cabelos do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung
Fanfiction- Odeio-lhe tanto que sinto que meu estômago se romperá tentando digerir sua tão próxima indesejada presença. - Pois eu odeio-lhe tanto que posso ouvir meus batimentos cessando em piedade a mim, para não ter que ouvi-la. - Furarei...