Quase lá

18 3 59
                                    

"Sonhos nada mais são do que o reflexo de nós, o arcaico tentando desesperadamente mandar a mensagem para o conciente sem que o superego lhe abstenha."

No dia seguinte ela sai bem cedo para a reunião com Young posse.
Sun-hee tenta a todo custo comprar o grupo, talvez sinta que possa fazer alguma coisa maior com elas.

— Eu estou dizendo que elas podem fazer algo maior do que cantar uma música com duplo sentido, elas são crianças praticamente!— Sun-hee exaspera para o executivo do grupo.

— Esse tipo de música faz sucesso, você sabe disso!— ele se vira para a mulher.

— Mande o grupo entrar, eu quero a opinião delas!— diz séria.

           Alguns minutos depois ela volta.

— É um prazer conhecê-la.— elas cumprimentam formalmente.

— Acreditem, o prazer é meu. Sentem-se, quero que ouçam minha proposta.— fala pegando com papéis.

— Ela está tentando comprar o grupo de vocês para a Hybe Entertainment.— o executivo fala logo de cara.

— Posso fazer vocês muito maiores, Jeong Sunhye você é a mais velha junto com Wi Yeonjung tendo 19 anos, devem saber que comigo o grupo de vocês pode crescer e ter mais parcerias.— começa encarando elas.— Nāo Jiana você foi para Hanlim Multi Arts School e na idade de vocês graças ao meu pai o BTS já estava longe igualmente a New Jeans. Por isso acredito que consigo rapidamente fazê-las maior com um espaço para criarem músicas que marquem o público, Macaroni Cheese vai durar algumas semanas por ser uma música que fica na cabeça, mas devem ter em mente músicas atemporais, como House of Cards, New Jeans, Miniskirt do AOA. São músicas que ficam mais tempo e trazem mais sucesso.

— Está falando tanto por que? Devem lembrar quem as treinou!— ele diz.

— Devem lealdade apenas entre vocês, quando ver uma oportunidade maior conversem entre si, estarei aqui quando precisarem.— entrego meu cartão.— Esse é meu cartão pessoal, falem diretamente comigo.

       As meninas se encaram e decidem pensar na sala de espera.

— Lembre-se que o contrato de vocês ainda não foi renovado.— a mulher relembra.— E eles não podem as forçar a entregar antes do prazo.

       Lee Doeun e Han Jieun estavam surpresas com aquela reunião, as mais velhas tentavam se manter sérias e impaciveis, porém na frente de Hwang Sun-hee se sentiam pequenas, até algo as acalmar.

— Não precisam ter pressa, fiquem a vontade se quiserem podem almoçar na área de alimentação aqui, devem estar com fome.— ela ri tranquilamente.

       As meninas se entreolharam e se curvam respeitosamente.

— Iremos e traremos a resposta em seguida.

— Acredito que deve ir ou ficará aqui esperando?— ela se vira para o executivo assim que as meninas saem.

— Sabe quanto elas me custaram?— ele pergunta.

— Nada, trabalharam de graça praticamente é o valor dos dois trabalhos delas já deu bastante dinheiro para vocês.— ela diz ríspida.— Acha que eu não sei o que acontece em sua empresa? Está enganado.

— Qual é o seu problema Hwang Sun-hee? Você quer mais um grupo para se preocupar?

— Sim, eu quero poder ver a indústria do Kpop maior e melhor do que era antes.

— Seu pai era ambicioso igual, não foi por isso que ele adoeceu?

— Não estamos falando de meu pai, deveria ir embora.— ela sai da sala sem dizer mais nada ofendida com o homem.

A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora