"Me diga ao menos o que fazer."
Sun-hee se apoia inconscientemente em Taehyung encarando o homem em sua frente.
— Saiam todos por favor.— o homem pede se levantando.— Não entendo a surpresa majestade, você mesma me baniu para cá.
— Não imaginava o encontrar tão cedo e com magia.
— Seu ex-marido apenas tirou meu mana, não minha magia.— ele sorri leve.— Ah não sabiam, ando sendo atualizado das notícias do reino divino.
— Então sabe sobre o semi-deus.— Taehyung diz sério.
— Ah sim, não apenas sobre um, mas sobre dois.
— Existe um segundo?— Sun-hee pergunta.
— Estou mais atualizado que vocês pelo visto.— ele diz se sentando.— Sentem-se por favor.
Sun-hee sem saber o que fazer acata sentando-se ao lado de Taehyung.
— Quem é o segundo semideus?
— Não sei, só sei que existe tal quanto Beomgyu.
— Então conhece ele.
— Sim, conheço.
Taehyung analisando o nervosismo da mulher decide tomar a voz.
— Está ao lado dele?
— Estou, é apenas uma criança, uma criança abandonada pelos céus e pela Terra.— ele diz.— Não poderia o deixar ser capturado por vocês.
— Sabe dos riscos.
— Sei, por isso tento o manter aqui.— conta.— Mas o garoto é curioso, deseja saber sobre o pai, sobre quem o largou ao mundo.
— Já chega de voltas, diga aonde ele está!— Sun-hee bate na mesa irritada.
— Eu não sei, ele fugiu assim que sentiu vocês.— Seong se levanta.
Sun-hee sai irritada determinada a encontrar o menino antes que batesse 00:00 e o portal de volta para casa se abrisse.
Com o último raiar do sol, Sun-hee termina o seu feitiço.
— Temos o nome e a origem de seu sangue, consegui sua localização.— Sun-hee avisa para o deus.— Vamos.
— Está correta dessa vez?
— Perfeita.— ela diz retirando aquelas tantas camadas de roupas.
— O que está fazendo?— ele questiona a vendo se despir.
— Tirando essas idiotices.— com magia ela coloca uma roupa mais confortável e pega sua espada e adagas.— Vamos matar esse garoto de uma vez.
Taehyung sorri com a atitude a ex-esposa e a acompanha enquanto seguem o raio.
Sun-hee pulava por cima das casas e corria rapidamente até pararem no começo da floresta de onde vieram.
Uma flecha vem em sua direção porém é impedida por magia lunar.— Ele está aqui.— ela sussura acumulando um pouco de magia em sua mão esquerda enquanto impunhava a espada Suns drop.
Jatos de água afiados vem em sua direção e são quebrados pela lâmina da espada.
— Saia garoto, não tem como escapar.— a deusa diz caçando com o olhar o menino.— Será rápido e tranquilo, tem minha palavra.
— Do que ela vale? Já tiraram tudo de mim, agora até minha vida querem levar também?— sua voz ecoava deixando confuso saber sua origem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung
Fanfiction- Odeio-lhe tanto que sinto que meu estômago se romperá tentando digerir sua tão próxima indesejada presença. - Pois eu odeio-lhe tanto que posso ouvir meus batimentos cessando em piedade a mim, para não ter que ouvi-la. - Furarei...