"Você voltou, mas honestamente esperava que nunca voltasse."
Era um dia calmo para Sun-hee, os meninos estavam em dia de show então ela poderia ir para as Terras divinas resolver as pendências que haviam surgido como o retorno de antagonista á sua causa, visto que o ciclo de redenção deles acabou assim era sua decisão de como prosseguir.
Sunhee encontrava-se sentada, serena ao seu trono, elevada dos lugares vazios de seus amigos, séria, impassível e estonteantemente linda, era como a corte a via, assim como todos a viam.— Igualmente ao demais, encaminhe-os as prisões de cristal onde devem ser manter selados em cristais por toda a eternidade.— em um estalar de dedos eles são aprisionados inconscientes dentro de cristais.
— Vossa majestade e as deusas das estrelas?— Jackson, seu conselheiro questiona.— Elas não estão na lista.
— Apaguei-as da existência, não existe maneira de voltarem.— responde alto para que todos ouçam.— Próximo.
Quando a porta de abre, Sunhee mira seu olhar na porta incrédula, toda sua segurança cai por terra.— Wow, fiquei um tempo fora e vossa majestade muda completamente.— o homem se ajoelha.— Saudo vossa majestade a deusa do Sol, que seus raios a guiem.
— Lucas...— ela chama em um finco de voz.— Se passaram mil anos.
— Desejava conhecer primeiro vossas terras, antes de me apresentar a ti novamente, minha imperatriz.
— Julgamento encerrado, estão liberados.— ela ordena fazendo a corte e todos os presentes partirem em segundos.
Lucas a encarava, tentando entender quem ela havia se tornado, a mulher que ele amava havia morrido, dando lugar a outra que ele ao menos reconhecia o olhar.
— Você mudou...
— Passou-se muito tempo... não deveria estar surpreso.— ela diz séria.
— Ainda há em algum lugar a mulher que eu amo?— ele questiona fazendo a imperatriz sorrir fraco.
— Não.
O olhar do homem caiu.
— A única coisa que não mudou, foi a culpa que eu carreguei por ter sido a razão de sua morte.— ela diz.— Porém Lucas, eu não sou mais a garota incapaz que eu era, devo me manter assim, sou uma deusa agora.
— Está casada com o príncipe Kim Taehyung ainda?
— O imperador de Luna e deus da Lua, sim.— ela responde.— E eu o amo Lucas.
— Mais do que me amou?
— Muito mais e perdoe-me Lucas deve saber que te amei muito.— ela diz vendo o homem se erguer segurando a lágrima que escorria lentamente de seu rosto.— Retire seu título de escudo jurado, viva sua nova vida longe de mim.
— Como desejar minha Imperatriz.— ele antes de soslaio a encara completamente sorrindo leve.
— Obrigada, Lucas.— sussurra em uma súplica.
Ela retira do bolso um artefato antigo, mas antigo que a história do Sol e da Lua, um anel esculpido na madeira.
A deusa entrega o anel para Lucas que derrama apenas uma lágrima sobre o artefato.— Você guardou? Mesmo após tanto tempo?— ele questiona.
— Mesmo que não tenha sido minha alma gêmea é que eu tenha te roubado da sua, o que tivemos, o que fomos foi inesquecível.— ela diz.— Você é o homem mais doce desse universo e me dói admitir que eu fui sua ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung
Fanfiction- Odeio-lhe tanto que sinto que meu estômago se romperá tentando digerir sua tão próxima indesejada presença. - Pois eu odeio-lhe tanto que posso ouvir meus batimentos cessando em piedade a mim, para não ter que ouvi-la. - Furarei...