Quanto eu mudei?

19 1 20
                                    

               "Quando o mar recua, sinalizar silenciosamente uma tsunami ou seria apenas um terremoto?"

— Está irritada.— Taehyung comenta.

— Óbvio, Moon-Jiwon está escondida a horas e não aceita que a brincadeira acabou!— Sunhee se abaixava para procurar debaixo de mais uma mesa.— Não fique aí parado, me ajude!

— Ela está ali.— ele aponta sem dificuldade para cima do armário.

— Sem graça! A mamãe não levanta a cabeça, jamais ia me achar!— a garota pula direto no colo do pai.— Esse negócio na cabeça dela é pesado demais para isso.

— Isso é um ornamento menina.— ela ri.

— Mãe! Pai! Olha o que eu caçei!— Haeyoon mostra o animal o colocando na mesa junto ao seu arco e flecha.— Tio Kook me ensinou.

— Sem armas na mesa, querida.— Sunhee corrige.— Isso foi impressionante, foram até qual floresta?

— A do vale verde.— Jungkook responde.— Bom agora eu tenho que voltar Eujin deve ter voltado da viagem com Jimin.

— Então está deixando o reino sozinho para caçar?— Taehyung brinca com o homem.

— Já fizemos pior.— Jungkook rebate.— O jantar de amanhã vai acontecer ou era só uma desculpa para terminarmos a reunião?

— Vai acontecer, já estão preparando as coisas.— o homem responde.— Traga alguma bebida, Sunhee está impossível desde a cor-

— Ouvi meu nome.— Sunhee se aproxima entregando água para o amigo.

— Querida, eu estava dizendo como as meninas irão passar o dia no palácio de Jungkook hoje.— Taehyung disfarça.

— Ah, eu não sabia disso.

— Nem eu.— Haeyoon comenta levando seu armamento para longe.

— Bom, Eujin está meio sozinha então seria legal.— Jungkook complementa.— O que acha Sunny?

— Uma boa ideia.— ela sorri fraco.

                 Sunhee termina seu banho colocando seu robe e terminando de pentear o cabelo ela desce as escadas não vendo nenhum empregado já que ela havia os dispensado no dia.

— Está cozinhando?— ela sorri vendo Taehyung na cozinha.

— Aprendi algumas coisas, sei que gosta da culinária de Kyoto.— explica colocando vinho para a esposa.

— Uhm, imagino que esteja bom então.— ela se senta na bancada olhando ele preparar.

— Posso saber o motivo de ter dispensado todos os empregados?— ele questiona.

— Para ficarmos sozinhos. Por que? Não gosta da ideia?

               Ele se vira para ela se encaixando na esposa.

— Sabe que gosto.— ele a beija sentindo o gosto amargo do vinho enquanto a trazia mais perto.— Não resisto quando me olha assim.

— Assim como?— implica sorrindo divertida.

— Com esses olhos de pecado.— ele parte para seu pescoço a fazendo finalmente soltar a taça.


O jantar foi quase esquecido pelos dois, dizemos quase pois logo desceram novamente para comer.

— Está delicioso, finalmente aprendeu a cozinhar.— Sunhee sorri.

— Uhm o que você planeja para as meninas?— Taehyung questiona.

A imperatriz que sempre foi.- Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora