Databook Da Nana

918 121 11
                                    


Naomi Nara

16 anos (2005)

1,65 de altura, ela ainda vai crescer.
1,75 no futuro

Nasceu : Vila Akamatsuri (onde também cresceu)

Filiações : Kyana (Mãe)
Kenji (Pai)
Masato (Tio)
Kyoko (Tia)
Kiki (Prima/irmã)

Do que gosta : Comidas ácidas e garotos sem camisa, de preferência Suguru e Satoru.

Do que não gosta : palavras cruzadas e Toji Fushiguro

Qual sua resistência a álcool : uma beberrona, no primeiro ano já quis competir com a Utahime para ver quem bebia mais. Ela saiu carregada pelos colegas de turma, mas hoje em dia ela jura que não perde mais.

Algo querido : seu cabelo e o isqueiro de metal recarregável que ganhou da Shoko no Natal.

Fuma : Já tentou por causa do Suguru, mas sentiu dor de cabeça.

Curiosidade que se orgulha : o cabelo dela mede um metro e vinte, ela sempre conta isso e sempre corta se o cabelo ganha um centímetro além disso.

Habilidade/técnica inata : Jogo das linhas.
A habilidade de condensar energia amaldiçoada em linhas e usá-las de formas diversas, podendo gerar cordas finas e grossas dependendo da situação, sua movimentação em combate lembra um pouco o homem aranha, de acordo com o Haibara, ela tem muita forças nos braços graças a isso.

Expansão de domínio : Ayatori

Com nome de uma brincadeira infantil, a expansão de domínio que a tradução pode ser "cama de gato" é uma expansão aterrorizante. Onde o domínio é fraco por fora e extremamente resistente por dentro como o vazio imensurável de Satoru.
Ayatori transporta as vítimas para um espaço de escuro infinito onde o único espaço que o seguram são teias e mais teias de aranha que podem lenta ou rapidamente desmembrar o alvo de acordo com a necessidade da usuária.

Primeira coisa que viu nos colegas de turma :

Suguru : o cabelo, parecia se menina.

Satoru : como ele era alto e magrelo.

Shoko : Que ela tinha cheiro de fumaça.

Yaga : que ele tinha óculos maneiros.

Sensei favorito : Hikari Nanase, ela era de grau especial e era toda talentosa, acabou se simpatizando muito com Nana depois que as duas falaram sobre como suas vidas românticas eram uma droga. Desde então, Hikari é sua sensei predileta.

Maior medo : Perder a visão ou a audição.


Dias de Verão - Gojo/Geto/ LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora