Aquele cara me cansou pra burro, eu só quis ir pra casa...— Que lugar é esse? — o Suguru pareceu meio esquisito quando trouxe ele até um edifício de luxo no centro da cidade.
— É verdade... Eu não contei isso pra você ainda — faço uma cara de gol contra, por que é basicamente isso mesmo que eu acabei de fazer — Eu confundi, é que a Nana é...
Eu tô tão cansado que tô me embolando!
Na real, eu e a Nana estávamos planejando uma surpresa pro Suguru, esse apartamento era pra ser dos três assim que a gente se formar, eu e a Nana planejavamos trazer o Suguru pra cá no fim de semana para aliviar esse tempo cansativo que a gente teve! Mas eu pisei na bola!— Ah... Então a Nana também já sabia, curioso — Ele sorri, mas eu posso ver pela franjinha que ele ficou magoado!
— Não é que...A gente queria fazer uma...
— Satoru — Ele me interrompe passando o braço pelo meu — tudo bem, você e a Nana estavam passando um tempo juntos, não tem problema... Eu só preferia que...
— Tá doido? — Seguro ele pelo colarinho e vou puxando escada a cima, elevador... Então, eu esqueci
— Satoru! — Ele fica tão fofo falando meu nome todo ofegante assim.
—A gente nunca te excluiria, imbecil — Abro a porta da cobertura com a minha chave.
Inclusive, nossas chaves são muito fofas!
A minha tem um chaveiro escrito "Satoru" e um bonequinho que parece comigo e alguns pingentes azuis claros!
A da Nana tá escrito "Nana" com uma bonequinha fofa e cabeluda dela com vários pingentes de morangos.— Ela vai me matar, mas eu detesto essa ideia de mal entendido entre a gente, não viaja — Jogo no peito dele as chaves de casa também.
As chaves dele também eram personalizadas com o nome, um bonequinho e pingentes pretos porque ele é gótico das trevas.
— Eu... — Vejo toda aquela carinha emburrada se desfazer em um só momento enquanto ele analisa as chaves.
— E elas são bem difíceis de perder, olha só — Jogo a chave longe e ela vem de volta pra minha mão. — Deu um trabalhinho, mas é nossa.
Levanto meus ombros.
— Idiota — Geto corre na minha direção, agarra minha cintura com força e me dá um beijo.
Não era um só beijo, caralho, era um beijo muito quente e gostoso, uma mão permanece na minha cintura enquanto a outra vai até a minha nunca, aperta os meus cabelos, a boca dele brincava com a minha, ele mordisca meu lábio inferior e sorri quando eu dou um gemido baixo por causa do puxão de cabelo que ele me deu, ele quase me faz sufocar em um beijo só.
— Você nem me deixa ficar bravo com você, que saco — mas ele claramente estava aliviado.
— Faz parte de ser perfeito, gatô — Digo segurando o queixo dele, dou uma piscadela e me afasto.
Bem na hora que eu estava prestes a tirar a camisa, uma certa moça chega no apartamento trazendo uma mala e uma caixa de decorações.
— Ah Satoru! — Nana bate o pé no chão, claramente aborrecida comigo
— Desculpa, Nana, amor!— Faço biquinho antes que ela fique possessa.
— Eu queria ter visto a reação dele, seu tonto! — ela começa a correr atrás de mim pela ampla sala do apartamento.
Suguru se apoiou na parede e começou a rir, só agora eu notei exatamente o quanto ele tá magro e como as olheiras estão fundas de fato.
— Parem de se bobos — o de cabelos pretos sorri — Vocês estão podres de cansaço, o que acham de nós estrearmos o banho nessa casa nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Verão - Gojo/Geto/ Leitora
Fanfiction[NÃO É TRIÂNGULO AMOROSO] [Trisal] Amiga de Satoru e Suguro, Naomi Nara, se vê em uma situação incomum... Apaixonado-se por dois meninos diferentes ao mesmo tempo e sentindo que, talvez, esses meninos sejam apaixonados ou pelo outro e também por el...