ENTRAMOS SORRATEIRAMENTE PELA janela, ouvindo gritos e o barulho da televisão vindo da sala. Senti uma onda de raiva invadir meu peito, odeio esse velho estúpido. Sempre achou que eu era ingênua, se aproveitava disso para... Enfim...
— Pode trancar a porta? — o mesmo me questionou, eu apenas assenti com a cabeça, fazendo o que o mesmo me pediu. O quarto era, aparentemente, de Jhonny, com alguns pôsteres de grupos músicas e famosos — Okay... Acho que estava... — revirara seu guarda-roupa, buscando por algo.
— O que é isso? — peguei o objeto com a mão direita, sorrindo minimamente. Uma arma de fogo, estava debaixo de um fundo falso, com uma pilha de camisetas encima — Nossa... Nunca imaginei que você teria algo assim por aqui — ri.
— Não é minha... Peguei ela escondido do meu pai, ele nem percebeu — lhe entreguei a arma — Velho idiota.
Olhei ao redor, procurando algo divertido para mexer, acabei por encontrar um toca fitas mais ao canto. Era algo extremamente antigo, já que, temos tecnologia suficiente para utilizarmos celulares para ouvir músicas...
Em sua cômoda, havia algumas fitas de músicas. Meus olhos brilharam. Um sorriso malicioso se fez presente em meus lábios, encontrando algumas músicas de Chuck Berry. Peguei Jhonny B. Good e abri o compartimento onde a fita é depositada. Dei uma breve observada no garoto atrás de mim, que estava com os olhos fechados, pensando.
O momento que ele mais esperou havia chegado. O momento que iria se vingar de seu pai. Sei que é algo, extremamente, importante para ele. Uma situação complicada.
Jhonny levantou seu punho para o alto, com o dedo no gatilho. Essa era uma personalidade dele que eu gostaria de conhecer mais... Sádico, que gosta de sangue... Meu sangue borbulha de alegria, me fazendo vibrar.
Por impulso, terminei de colocar a fita e aumentei o volume no máximo. Jhonny atirou logo em seguida, fazendo um buraco no teto. Comecei a balançar levemente meu corpo de acordo com a batida da música.
[...]
Depois de escutar um barulho estrondoso de tiro vindo do quarto de Jhonny, sabendo que ele havia fugido de casa, o pai dele se levanta assustado e vai ver o que aconteceu.
O pai de Jhonny, que estava assistindo um jogo de Baseball na sala embriagado, levanta assustado com uma garrafa de bebida nas mãos. Escutou o barulho de tiro e a música de Chuck Berry estourada, que poderia ser escutada por toda a rua.
— Jhonny, saia desse quarto! — exclamou o homem, cambaleando.
O pai de Jhonny, embriagado, vai em direção ao quarto.
— Jhonny, seu desgraçado! Eu não estou louco! O que foi isso?! — ele esmurrava a porta, alucinado. O efeito da bebida lhe causou isso, era agonizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪs ᴍɪɴᴇ! - ᴊʜᴏɴɴʏ ʙᴏʏ
Fiksi Penggemar★━━━━━━━━ ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪs ᴍɪɴᴇ! - ᴊʜᴏɴɴʏ ʙᴏʏ onde [nome] e jhonny estudam na mesma escola e por ironia do destino acabam se apaixonando e vivenciando várias coisas juntos. ALERTA! essa fanfic pode conter: álcool violência/agressão morte linguajar inapr...