Hello! Voltei e hoje voltei com tudo... Conselho: cautela e juízo, meninessss, ksksksksks!
As músicas de hoje são Just The Way You Are (Bruno Mars) No Mercy, You Put A Spell On Me, Dangerous Hands (Austin Giorgio) e All Of Me (John Legend).
Boa leitura!
__________♡__________Play Just The Way You Are
POV Simone Tebet
— Parabéns pra você, nessa data querida... — Cantei quando vi o garçom trazer o pequeno bolo de aniversário até nossa mesa. Mais cedo, antes de saírmos para o passeio, falei com a recepcionista do hotel e encomendei um bolo de aniversário para Soraya, pedindo que fosse entregue na nossa mesa assim que o relógio marcasse 00:00. Tudo tinha saído conforme o planejado.
— Não acredito, Simone! — Soraya disse olhando para o bolo com as mãos sobre a boca.
— Espera aí que tem mais! — Disse e peguei a caixinha que tinha levado dentro da minha bolsa, entregando-a para Soraya. — Dessa vez, o presente vai ser entregue em uma situação muito diferente da primeira vez, espero que goste, meu bem!
— Você não existe, sério. Eu amei demais, são lindos! — Soraya disse com os olhos marejados ao ver o par de brincos com pedras de topázio azul. — Me ajuda a colocar!
Soraya retirou os brincos que já usava e eu me levantei indo até seu lado e colocando os brincos em cada uma de suas orelhas.
— Impressionante, os brincos conseguem ficar ainda mais bonitos quando estão em você. Feliz aniversário, meu amor! Que seja um dia incrível de tantos outros dias incríveis que virão pela frente. Você é uma mulher maravilhosa e merece tudo de bom que existe no mundo. — Disse e dei um beijo no seu pescoço, perto do seu ouvido.
— Obrigada, baby! E mereço mesmo, inclusive você, então vamos comer esse bolo logo, porque eu ainda tô lembrando do meu presente, o outro presente, no caso... — Soraya brincou maliciosa e rimos muito.
Seu sorriso me contagiava, assim como tudo nela. Ela é a própria definição da mistura entre elegância e ternura, uma poesia ambulante. Seu riso é uma melodia suave que preenche os espaços vazios, e sua presença é um bálsamo que acalma almas inquietas. Nos traços do seu ser, desenha-se a força de uma onça e a delicadeza de uma borboleta. Ela é a personificação do equilíbrio, uma tapeçaria de virtudes que enfeita o mundo ao seu redor, inclusive eu. Estava sendo uma dádiva compartilhar esse momento especial ao seu lado.
Depois de comermos o bolo, que estava uma delícia, e dançarmos um pouco mais, curtindo o clima gostoso da praia, Soraya pediu para que fossemos para o quarto e eu obviamente aceitei. Ela andava com um rebolado provocativo na minha frente, seus cabelos levemente desgrenhados devido ao vento que fazia lá fora a deixava ainda mais sexy. Precisei me conter demais para não agarrá-la em meio aos corredores.
— O quarto parecia ser mais perto antes... — Disse e Soraya gargalhou.
— Apressada, senadora? — Ela provocou.
— Uhum, quase a ponto de tirar sua roupa e te comer aqui mesmo. — Disse a puxando pelo braço e fazendo Soraya se escorar na parede.
— Simone, aqui não, deixa disso... Vem! — Ela se esquivou quando tentei beijá-la e me puxou pela mão em direção ao quarto.
POV Soraya Thronicke
Quando abri a porta do quarto com o cartão, rapidamente puxei Simone para dentro, a empurrando contra a parede. Retirei minhas sandálias e comecei a tirar minha própria roupa, com a ajuda das ágeis mãos de Simone. Seus toques rápidos juntamente com a brisa fria tocando minha pele me fazia arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub | Simoraya
Fanfiction"Já era antes de ser. O princípio de algo que sequer havia começado. Eu e você." Quando duas almas se reconhecem e dois caminhos se tornam um, é a confirmação de que estava escrito e que tinha que acontecer, porque algumas pessoas estão simplesmente...