Eu falei que voltaria ainda ano passado, mas rolou um erro de cálculo, kkkkkkk.
Mas aqui está o capítulo prontinho pra vocês. PS: não me matem!
Boa leitura!
__________♡__________POV Soraya Thronicke
Acho que nunca antes me senti tão completa. As coisas estavam fluindo bem em todos os sentidos, eu e Simone estávamos vivendo uma fase maravilhosa, a gravidade da pandemia havia diminuído, tudo estava correndo bem no trabalho... Tudo estava indo bem demais.
Exceto por uma coisa: eu e Simone tínhamos sido aconselhadas pelos nossos partidos que pudéssemos evitar muitas interações em público, pelo menos até as pessoas esquecerem as fofocas que haviam sido difundidas, mesmo que rapidamente apagadas.
Hoje seria um grande dia. O Congresso Nacional faria uma homenagem para todas as mulheres em alusão ao Dia Internacional das Mulheres. Deputadas e senadoras haviam sido convidadas para o evento e eu havia acabado de chegar.
No espaço, notei a presença de uma orquestra composta inteiramente por mulheres, além de algumas deputadas e senadoras, inclusive a Eliziane, que logo veio me cumprimentar.
— Oi, Soraya! Tudo bem? — Ela disse.
— Tudo sim e com você, Eli? — Respondi.
— Tudo ótimo! Cadê a Simone? — Ela perguntou e eu fiquei com um ponto de interrogação estampado na cara.
— E... Eu não sei. — Respondi meio sem jeito.
— Ah... Daqui a pouco ela aparece por aqui então, sempre chega atrasada mesmo. — Disse e sorriu, se retirando dali.
Por que ela me perguntou sobre a Simone? Ela sabe? Se ela sabe, a Simone sabe que ela sabe? Se a Simone sabe, por que ela não me contou? Tantas questões... Apenas sentei no meu lugar e esperei a cerimônia começar.
Alguns instantes depois, o cerimonialista deu início ao evento e apresentou a orquestra, que logo em seguida começou a tocar. Até o momento, Simone ainda não havia chegado, mandei algumas mensagens, mas ela sequer visualizava.
Já no final da apresentação da orquestra, que durou quase meia hora, Simone apareceu, indo diretamente falar com Eliziane e sentou-se.
— Compõe o dispositivo dessa cerimônia a Coordenadora da Bancada Feminina do Senado Federal, Senadora da República, Eliziane Gama. [...] A Senadora da República Soraya Thronicke. — Sob os aplausos do público, o cerimonialista chamou os demais nomes.
Por ter chegado atrasada, como sempre, o nome de Simone não estava no script.
— A Simone chegou. — Falei no ouvido da Eliziane.
— Ok, vou chamá-la. — Ela respondeu. — Queria fazer um pedido aqui, as demais parlamentares que acabaram de chegar, como a senadora Simone Tebet, que possam vir ao dispositivo. A gente fica em pé, acho que é um ato importante.
Então vi Simone vindo em direção ao dispositivo onde estávamos. Percebi que ela estava vindo especificamente em minha direção, com uma postura de quem iria me abraçar. Logo fiquei eufórica e nervosa, pois querendo ou não, era uma imensa interação em público. No entanto, a deputada que estava ao meu lado assumiu a minha frente e, por educação, Simone precisou abraçar a ela, e não a mim. A verdade era que eu queria voar naquela loira do tamanho de um poste.
Literalmente eu estava pronta para abraçar Simone, mas por causa do ocorrido, precisei disfarçar arrumando minha saia. Vi que Simone disfarçadamente afastou a loira para o lado, se colocando ao meu lado, entre nós duas. Então ela colocou a mão na minha cintura, que logo foi para as minhas costas e automaticamente minha mão foi para o seu braço. A necessidade do toque, de estar perto, era constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub | Simoraya
Fanfic"Já era antes de ser. O princípio de algo que sequer havia começado. Eu e você." Quando duas almas se reconhecem e dois caminhos se tornam um, é a confirmação de que estava escrito e que tinha que acontecer, porque algumas pessoas estão simplesmente...