0.5| madrugada do meio-dia

3.1K 348 128
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollywood

Davina,querida.— a cordenadora diz carismática.— Estou montando um novo projeto. E quero que você tenha ajuda no seu clube de leitura.— termina de falar com um sorriso gentil.

— Acho muito bom a senhora estar criando um novo projeto,mas.— limpo a garganta.— Eu não preciso de ajuda no meu clube. Consigo lidar sozinha.

— Querida.— coloca a mão em meu ombro.— Uns dos participantes disseram que você anda muito avoada.— escuto atentamente.— E quase não está tendo reuniões com eles, então eu insisto que você tenha uma ajudante.— se eu descobrir quem foi o dedo duro que colocou essas lorotas na cabeça dela. Eu mato.

— Tudo bem,cordenadora.— concordo com a cabeça,mesmo que na minha mente esteja gritanto.— Quem a senhora sugeria para ser minha ajudante?.— mais gritos esternos ecoam na minha cabeça.

— Ela acabou de chegar.— ela olha atrás de mim e me viro para ver quem é.— Victoria. Chegou bem na hora querida!.— paraliso olhando para ela. Não é possível.

— Teremos que trabalhar nisso,juntas?.— pergunto desesperada.— Cordenadora. Eu te juro que ando muito bem,não preciso de ajuda.

— Davina. Já está decidido. Ela será sua ajudante no clube de livros!.— afirma.

—  Não quero ela como ajudante.— reclamo desesperada.

— Como não?.— sua expressão fica preocupada.

— Ela me odeia.— aponto pra Victoria que está se divertindo com essa situação e abre um sorriso.— Você está sorrindo?— minha expressão fica totalmente desesperada.

— Claro,é uma ótima notícia.— sua atuação e perfeita,mas não acredito em nenhuma palavra.

— O quê?.— me aproximo.— A gente não se suporta!

— Como é?.— finge estar confusa

— Você me odeia,lembra?.— refresco sua memória mesmo sabendo que está fingindo.

— Eu não te odeio.— coloca a mão no peito,ela é uma cinica.

— Vocês se resolvam.— a cordenadora finalmente diz algo.— Mas já está decidido. Você terá uma ajudante, e essa ajudadante é a senhorita Walker.— ela sai deixando essas palavras e nem posso questionar.

— Você nem é leitora.— bufo.

— A sua vida vai ser um grande inferno agora, ruivinha.— ignora oque eu disse.

— Mais?.— minha voz sai em desespero.— Já somos da mesma banda. Agora,do mesmo clube de leitura.— passo a mão na testa.— Você fez um puro teatro perto dela!

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora