1.7| desejo e ardo por ti

3.3K 363 134
                                    

"Acho que preciso de alguém mais velhosó um pouco mais friaque seja compreensiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Acho que preciso de alguém mais velho
só um pouco mais fria
que seja compreensiva.."

(Older- Isabel LaRosa)

Hollywood

Seu corpo esta prensado no meu,ela tampa minha boca com sua mão. Seus anéis roçam no meu rosto, o metal gelado é encostado na minha pele. Arregalo os olhos pela situação, Victoria aparenta estar bem tranquila enquanto a isso.

— Não faça barulho. Controla a respiração.— aproxima sua boca no meu ouvido e susurra.

Nas frexinhas da porta do armário iluminam um pouco,fazendo com oque de para a gente se ver.

O lugar pequeno faz que o calor de nossos corpos aumentem. Está quente,a única coisa que eu gostaria agora,é poder sair daqui.

Maior medo é de que ele abra a porta e nos vê aqui dentro com seu atestado médico. Por favor,que ele seja inteligente o suficiente e não perceber que tem duas pessoas dentro do seu armário.

A situação que Victoria e eu estamos aqui, me deixa cada vez mais nervosa.

Horas antes.

  Sentada em uma cadeira do outro lado da tela onde gravam as músicas. Observando Victoria ali dentro cantando e todos nós do outro lado reparando e ajustando o som.

Dou um gole d'água e limpo a garganta. Cantar não é fácil. Principalmente depois que fiz um solo que me fez cansar pra caceta.

Pensando seriamente sobre o assunto que está sendo espalhado pela escola. Estou sendo famosa por lá. Não vou deixar ele fazer oque quiser e eu ficar aqui sentada.

  Necessito saber alguma coisa que pode arruinar a popularidade dele. Vou precisar de uma ajuda de alguém bem pilantra pra isso. E já sei que pode me dar uma mãozinha pra isso. Não queria,mas vai ser preciso.

Walker acaba de sair da cabine onde estava cantando, vou diretamente a sua direção.

— Vou precisar de uma ajuda sua.— sussurro perto de seu ouvido.

— Precisa de mais notas boas em que matéria?.— sussurrou de volta sarcástica.

— Saindo daqui eu te explico!

  E cá estou, pedindo mais uma vez ajuda para ela. Isso não pode virar costume, e vou controlar isso, da mesma maneira que estou controlando a atração absurda que sinto por sua pessoa.

   Sei que não vai recusar em me ajudar. Nunca gostou dele, e faria qualquer coisa pra diminuir esse ego imenso de Matthews. Com a ajuda dela,ele vai parar no fundo do poço.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora