0.6| o show

2.9K 348 222
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollywood

A semana se passou,e o dia tão esperado chegou. São 11:21 da manhã. Fui à escola e participei apenas de seis aulas. Tive que vir para casa porque o senhor meu pai ligou para a escola pedindo para que eu fosse liberada mais cedo.

O motivo? Eu não sei, mas sei que ele não está em casa. Sentada em minha escrivaninha, olhando para o lado de fora da janela. Pensando atentamente sobre a situação minha e da Victoria. Eu só queria entender que toda vez que ficamos frente a frente,surge uma briga,por qualquer motivo,tudo bem que a maioria e por minha causa,que ela não suporta meu jeito. Isso é um saco.

  Escuto batidas na minha porta. Não preciso nem dizer para que possa entrar. A porta se abre e meu pai entra no meu quarto. Sua expressão é seria.

— Pai.— me levanto.— Chegou cedo.— digo surpresa.— Muito cedo,inclusive.

— No momento não precisam de mim lá na empresa por agora.— ainda continua sério.— Quero conversar com você.— meu coração acelera ao ouvir isso.

— Estou ouvindo.— viro a cadeira de frente a ele e me sento.

— Suas notas,Davina.— ele coloca meu boletim sob a cama.— Estão caindo.— pego o papel e vejo as minhas notas. Engulo seco ao vê-las. Eu sabia que estava indo mal na escola,mas não sabia que era tanto.

— Olha pai,eu..— ele me interrompe.

— Oque está acontecendo, Davina?, eu pago caro no seu colégio para que você tenha um bom ensino. E a diretora me diz que você está indo mal nas provas? Dependentemente oque está tirando sua atenção. A partir de hoje.— altera a voz, meu peito sobe e desce desesperadamente.— Você não irá sair desse quarto!.— me levanto brutalmente.

— O senhor não pode fazer isso.— seguro o choro.

— Claro que posso. Já está feito!.— me responde.

— Tem noção no que está dizendo,pai?.— me altero.— Todos esses anos que eu estive nessa escola. Minhas notas sempre foram impecáveis. Porque? Para que o senhor tivesse orgulho de ter uma filha perfeita , para que o senhor pensase " Nossa, a minha filha é um anjo, não me dá trabalho em nada" .— posso sentir minha garganta dando um nó.— Agora,apenas AGORA, quando eu cometo UM erro, eu consigo chamar sua atenção?.

— Pare de drama, Davina.— diz dando de ombros.— Eu te mimei demais. Agora está assim.

— Drama?.— minha voz sai falhada e rouca.— Desde que a mamãe morreu. A única coisa que o senhor soube fazer e trabalhar. Descontar sua tristeza,angústia no trabalho. E esqueceu que tinha uma filha em casa.— altero mais uma vez,minha respiração descontrolada, sinto meu rosto ferver.— E só consigo chamar sua atenção quando eu faço algo de errado,não é?.

— CHEGA DISSO!.— ele grita.

— CHEGA O SENHOR.— me descontrolo.— Nunca parou para pensar o porque de eu estar indo mal papai?.— ele me olha com fúria e atentamente.— Claro que não.— zombo.— Oque te interessa é seu trabalho.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora