2.0| ousadia

3.1K 318 144
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hollywood

    As cópias dos exames já estão todos colados nas paredes, armários, portas pelo colégio. Espalhados e jogados alguns dentro de salas fechadas. Com a ajuda de Walker, fizemos tudo muito rápido.

  Pelo segundo andar, olho para baixo com os restos de papéis em meus braços. Não penso nem sequer duas vezes antes de jogá-los daqui de cima.

Vendo eles caírem me faz ficar satisfeita e que agora posso ver os olhares que as pessoas daram para ele. Como se tivesse tirado um peso nas costas.

Fiz questão de chegar bem cedo para conseguir fazer oque pretendia sem ninguém sequer desconfiar. Deu o horário das pessoas entrarem e ficarem passeando pelos corredores.

— Garota, você está virando o diabo puro.— Walker comenta observando as pessoas pegarem os papéis jogados por aí, com a maior calmaria apreciando este momento.

— Porra,ele vai ter oque merece.— garanto com firmeza na voz.

— Agora ele vai saber oque está acontecendo.

Matthews caminha pelo corredor, onde várias pessoas estão olhando para ele e dando risada. David, seu melhor amigo, pega um dos papeis jogado bem perto do lixo.

Após ler, cutuca seu amigo desesperado e o mostra o motivo de estarem rindo dele.

— QUEM FEZ ISSO?— gritou constrangido, amassando o papel, todos prestam atenção.— Espero que a pessoa que fez isto,tenha a coragem da assumir a culpa.

Observo esta situação, com meus braços cruzados, solto uma risada nasal. O cara é mais histérico do que uma patricinha que anda pelos corredores.

Victoria me impede de tomar a frente e falar que fui eu, segura meu braço e me diz:

— Ainda não. Vamos brincar um pouco com ele.

Balanço a cabeça concordando com sua opção. Quando mais uma vez o garoto perde a paciência com nenhuma resposta.

— Eu acabo com a pessoa que fez isso!

— Fica tranquilo aí,Matt. Ninguém daqui é homofóbico. Pode adimtir que nas festas que você vai no fim de semana, acabou pegando um garoto.— a voz da pessoa ecoa pelo local, e todos começam a rir.

— Bora para aula.— me viro para Walker, seguro minha risada com a situação.

Hoje foi um dia como qualquer outro. Uma rotina normal por aqui. Finalmente entram as provas e posso ver como que sai nelas.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora