1.5| vamos estremecer as estrelas

2.8K 339 184
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollywood

  No caminho todo,Davina me enchia de perguntas e surtos. Ignorar todas suas dúvidas foi uma ótima escolha.

Estaciono a moto de frente à praia. Retiro o capacete da cabeça e ela faz o mesmo, os coloco no retrovisor e inclino a cabeça para que ela possa me seguir.

— Por que me trouxe aqui?.— sua voz soou confusa.

Continuo a ignorar. Feriado,onde todos estão em reunião de família e a praia fica fazia. Me diz se isso não é um paraíso?

Jantei com minha mãe e meu irmão,minha mãe está cansada demais para poder comemorar,e meu irmão,vive socado no quarto estudando. Já eu,aproveitei essa oportunidade e sai para um dos meus lugares prediletos.

Procuro um lugar bom para podermos ficar. Tiro meus calçados e sinto a areia encostar na minha pele. Davina faz o mesmo,ela me segue até um canto mais perto do mar.

Me sento na areia. Observo as ondas do mar indo e vindo,a brisa fresca que o ar trás. Canto de olho percebo que Davina não consegue disfarçar suas dúvidas. Essa garota precisa mesmo de relaxar.

— Será que da pra me responder?

— Você só faz perguntas sem imaginação. É tudo monótono.

Davina fica em silêncio. Vejo que encara o mar abraçando suas pernas.

— Minha curiosidade é de saber o motivo de me trazer aqui.

— Não está satisfeita?—parece me encarar esperando por uma resposta mais clara.— O mar consegue acalmar tudo.

— Isso não responde minha pergunta.— reviro os olhos.

— Nem tudo tem resposta.— olho para ela.

— Sabe..— hesita em dizer por alguns segundos.— As vezes é complicado viver debaixo de um teto onde mentem pra você. E que te tratam como se fosse impecável.

Estudo suas palavras com cautela. Oque eu menos gostaria era de bancar uma de psicóloga. Mas algo me diz para poder ouvi-la.

— Se mentem pra você, é porque te tratam como criança. E se cuidam de você como se fosse impecável, o motivo seja que você mostre isso a eles.

— Eu só queria que.— solta um suspiro pesado.— Tivessem orgulho de mim.

— Mas eles tem.— fico sem jeito em achar as palavras.— Você só tem que mostrar que não é uma criança, e que você é um ser humano que comete erros.

— Por que está dizendo isso?

— Sendo bem sincera.— brinco com a areia entre meus dedos.— Nem eu sei.

— Não acredito que fiz isso.

— Isso oque?— minha curiosidade tomou conta da minha pergunta.

— Desabafei com você. Isso é algo que nunca imaginaria.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora