Hollywood
Lavo meus cabelos com a maior calma possível. Ao terminar o banho,visto meu roupão,me sentei na cama e penteei meu cabelo. Escuto a campainha tocar, abro a porta do meu quarto e procuro Delfina.
A campainha não parava de ser tocada,sem paciência,desço correndo as escadas e vejo quem é o ser desesperado pelo olho mágico. Victoria,esqueci completamente que viria aqui para casa me ajudar na merda do trabalho.
Abro a porta com rapidez. Ela está escorada na porta com sua cara de tédio, está vestida com uma blusa preta larga da HGIH, short meio largo,preto também. Seus cabelos totalmente rebeldes,raiz lisa e o comprimento meio ondulado.
Ela me encara de baixo pra cima. E percebo como a recebi. Estou de roupão, sem nada por baixo. Se pudesse,esconderia minha cabeça em um buraco da Nárnia.
— Wow.— ela diz parando seus olhos nos meus.— Não sabia que seria recebida assim.
— Cala a boca e entra logo.— dou espaço pra ela poder entrar. Fecho a porta e ela observa minha casa.
— Bela casa.— abro um sorriso forçado agradecendo pelo elogio.— Tem razão de não querer desobedecer seu pai.
— Do que está falando?.— cubro meu peitoral com o roupão.
— Obedece ele pra não deixar de ganhar as coisas.— solta uma risada irônica.— Você é comprada por ele,qualquer um percebe isso.
Reviro meus olhos e ignoro seu comentário totalmente desnecessário. Quero tentar fazer esse trabalho sem querer voar em seu pescoço. Então,respiro fundo e subo para meu quarto.
Inclino minha cabeça indicando para que ela possa subir também. Entramos no meu quarto e fecho a porta.
— Vou vestir uma roupa. Fique aqui.— mando e vou para o closet.
Abro o guarda roupa,e passo o olho em todas as roupas que estão lá dentro. Fico desesperada por não saber oque vestir. Não deveria estar assim,não é um encontro, é um trabalho,em casa. Por um instante,me pego pensando no que Victoria pensaria sobre minha roupa.
Afasto esses pensamentos absurdos e apenas pego um vestido branco soltinho.
Volto para meu quarto,e a vejo sentada na cadeira da minha escrivaninha, com seu notebook aberto e ligado. Me aproximo e fecho o meu próprio,já que aparentemente vamos ter que usar o dela, e o coloco encima da cama.
— Oque sabe sobre Formas de Conhecimento?.— me pergunta se virando pra mim.
— Nada.— solto um suspiro.— Estou completamente perdida.— sussurro pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girls forever | Sáfico
RomanceEsta obra é um enemies to lovers! Um grupo de garotas criam uma banda de rock por diversão,entre elas. Duas não se dão muito bem. Davina Parker, filha de um empresário de moda,vocalista da banda. Ela e Victoria Walker não se dão nada bem, motivos...