Hollywood
Uma noite chuvosa,relâmpagos barulhentos. Flora escondida no meio das suas coisas em sua caminha. A água respinga com força na minha janela. Parecendo que estava caindo gelo.
Encolhida na minha cama,tampando meus ouvidos com travesseiro,para que o som fique abafado. Tenho medo de trovões, parecem que pode atingir o telhado e destruir,fazendo que as coisas caíssem tudo em cima de mim.
É por isso que tenho medo, as vezes minhas paranóias são malucas. Mas nunca se sabe.
Mais uma vez vem um trovão,que com ele eu acordo assustada na sala de aula. Completamente apavorada. Por um instante achei que estava no meu quarto e na minha cama. Uma pontada de decepção ao perceber que estava na sala de aula. E pra piorar, na aula de filosofia.
Coloco meu cabelo para trás das minhas orelhas, olhando para os lados fazendo com que eu volte totalmente a atenção pra este mundo.
Olho para a janela do meu lado. Observo o céu e percebo que está repleto de nuvens cinza meio de fuligem,como se fosse.. um eco celestial na minha mente. Focada em ver as moléculas de chuva sendo respingadas no vidro, nem percebo que a professora está chamando meu nome.
— Parker?.— me chama se aproximando um pouco.— Está prestando atenção?
— Sim.— digo tão baixo olhando para a janela que nem percebo que a respondi.
Nesses últimos dias,meu pai está fazendo o famoso castigo do silêncio comigo, isso me irrita de uma maneira. As vezes oque eu mais gostaria era de fugir,pra bem longe daqui.
Desda nossa briga, não ando comendo direito,falto a maioria dos ensaios, não presto atenção nas aulas. Posso dizer que estou virando uma rebelde. Igual a Victoria, mas a diferença é que mesmo ela sendo dessa forma,ela consegue lidar com tudo.
A aula finalmente acaba. Guardo meu estojo na mochila e a coloco nas costas. Todos saindo rapidamente da sala,um alvoroço perturbante. Estou diante a porta para poder sair daqui e ir para qualquer lugar e demorar ir pra casa,quando a professora resolve a me chamar.
Otimo, era oque me faltava. Mais perguntas sobre minha vida.
— Estou percebendo que não anda bem,Davina.— ela diz arrumando as pilhas de provas em sua mesa.— Suas notas na minha matéria abaixaram.. Não só nas minhas.— mordo meu lábio inferior meio constrangida.— Não irei perguntar oque está havendo. Isto é pessoal, e creio que se não está bem na escola,coisa que nunca tinha acontecido. Suponho que seja algo pessoal. E não irei perguntar.— solto uma respiração de alívio que estava guardada.— Te passarei um trabalho para fazer. Peça ajuda a quem quiser. Sujiro que peça a Walker.
— Eu posso fazer sozinha,professora.— tento a convencer com um sorriso fraco.
— Não duvido.— apoia seu rosto nas mãos.— Mas como não anda prestando atenção, sujiro que peça ajuda a alguém. Walker é surpreendente boa em minha matéria.— Victoria boa em filosofia? isto é uma surpresa em tanto.— Vai te orientar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girls forever | Sáfico
RomanceEsta obra é um enemies to lovers! Um grupo de garotas criam uma banda de rock por diversão,entre elas. Duas não se dão muito bem. Davina Parker, filha de um empresário de moda,vocalista da banda. Ela e Victoria Walker não se dão nada bem, motivos...