1.0| desfile

3.1K 357 158
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hollywood

Tenho morrido várias vezes. Depois,respiro fundo, lavo o rosto,sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer. Fingir-se de sol, e cegar a lua.
-Pedro Munhoz

Estou me arrumando para ir pro evento mais esperado pelo meu pai e por mim mesma. O fashion show na cidade, onde meu pai vai apresentar seus modelos de gala. Estou tão empolgada ,que nada pode me abalar hoje.

Sempre gostei de ir para os desfiles que meu pai prepara,seus modelos são fascinantes.

O castigo acabou a três dias atrás. Ele veio conversar comigo,pediu desculpas e se lamentando. Não aceitou muito bem o fato de que estar em uma banda, mas disse que respeita, e que não vai me impedir.

  São 20:34, termino de fazer os cachos em meu cabelo neste instante. Desço as escadas procurando meu pai, andando pra lá e pra cá nervoso, com uma taça de vinho tinto. Ele para de andar quando percebe minha presença.

Seus olhos brilham ao me ver,abre um sorriso orgulhoso. Me aproximo e ele pega na minha mão me fazendo dar uma viradinha.

— Está maravilhosa,filha.— coloca sua taça sob a mesa.— Sua mãe estaria orgulhosa em te ver deste jeito. Está tão parecida com ela.— meu coração borbulha de felicidade e saudade.

— Temos que ir,logo começará o desfile,Senhor Michael Parker.— engrosso a voz brincando com ele.

Adentramos no local,o estacionamento está lotado,ao redor onde o deslife acontecerá está com vários carros e motos. Descemos do veículo, um homem e uma mulher vieram diretamente ao meu pai. Acredito que seja os responsáveis ao organizar o evento.

— Chegaram na hora certa.— a mulher de cabelo curto loira diz ansiosa. Sua roupa é um vestido colado azul marinho,com várias pedrinhas brilhantes,seus olhos vão diretamente para mim.— Meu Deus,Michael,sua filha está linda!.

Abro um sorriso meramente gentil pelo seu elogio. Entramos dentro do camarim, e várias mulheres estão sendo preparadas,cabelos,maquiagens, fico pasma pela agitação das pessoas.

Uma das modelos me chama atenção, uma mulher com cabelos castanhos escuro. Sua aparência é familiar. Só não sei o porque.

— Vai começar.— um homem diz nervoso e ansioso.— Querida,vá por aquele caminho,lá tem o lugar para você e seu pai ficarem,vá na frente.— balanço a cabeça concordando.

Sigo o caminho que ele fala, várias pessoas passando com presa, uma delas chega esbarrar em mim. Pela brechinha da entrada para poder me sentar,vejo a multidão de pessoas,os barulhos e palmas,ansiosos pelo desfile.

Olho para baixo e vejo que meu brinco caiu, me agaixo para pegar,e quando me levanto,outra pessoa me esbarra. Eu não acredito.

Isso deve ser zueira,uma brincadeira que o universo está me pregando. Victoria, vestida com um belo corset preto,uma jaqueta de couro curta,um short de tecido liso preto,meia rastão e botas de cano alto. Ela está totalmente deslumbrante.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora