0.4| noite maluca

3.4K 392 257
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollywood

O navio se mexia brutalmente. Gotas de chuvas molhando meu cabelo e minha roupa. Trovões arrepiantes. Me seguro na borda do navio me virando tentando me segurar para não cair para o mar e nem ficar jogada no chão.

Vejo uma pessoa na minha frente se segurando na borda,assim como eu. Ela consegue se virar e ficar de frente a mim. Victoria estava no mesmo navio que eu. Seus cabelos molhados e grudados em seu rosto. Ela ergue a mão indicando para que eu a pegue.

— Victoria!.—grito.— Está tudo bem?

Ela não me responde. Estendo minha mão para que ela possa pegar. Mas o mar está totalmente fora do controle. Ela perde o equilíbrio e acaba tombando e caindo no mar.

Acordo com Flora encima de mim. Levo um susto com isso. Meu coração está saindo pela boca. Mãos tremendo e falta de ar.

Acaricio as orelhas da minha gata,olhando para o teto tentando manter a respiração calma.

Me levanto rapidamente da cama. Abro a cortina e as janelas. Deixo o ar entrar, batendo em meu rosto. Entro no banheiro e faço minha higiene matinal. Apenas desço para ver se meu pai saiu e tomar café.

— Bom dia senhorita.— Delfina me vê e abre um sorriso gentil.— Sente-se para tomar seu café.

— Meu pai já saiu?.— pergunto me sentando e pegando uma torrada.

— Ele teve que sair cedo hoje.— coloca suco no meu copo.— Ele vai viajar daqui uns cinco dias.

Aceno com a cabeça concordando com oque diz. Fico calada tomando meu café. Pensando sobre o sonho que tive. Primeira vez que sonho com Victoria. Esse sonho me deixou frustrada. Ela simplesmente caiu do navio. É de assustar qualquer um.

Após tomar o café. Subo novamente para o meu quarto. Como hoje é sábado, posso maratonar minha série. Então apenas troco de roupa e deito na minha cama novamente. Ultimamente minha vida anda muito parada.
Eu sei,eu sei. Eu só reclamo,e isso me irrita também.

Fico mechendo no meu celular antes de começar a ver a série. Lembro que tenho que ver quem é a pessoa que pediu para me seguir.

Entro no perfil da pessoa. E não tem absolutamente nada. Isso me intriga. Como uma pessoa pode não ter nada,uma foto em branco, e pedir para me seguir? Certeza que é algum fake, por que se não for,qual seria a lógica? Sem querer. Permito que essa pessoa me siga, que merda.

Deixo meu celular de lado e ligo a televisão. Coloco a minha série é fico vendo. Por um tempo presto bastante atenção. Mas depois,fiquei olhando para o nada e nem vendo a série que coloquei para ver.

Odeio ter perguntas sem resposta. Não entendo o motivo de eu estar tão avoada. Estou criando uma raiva absurda por conta disso.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora