1.4| dia de ação de graça

2.9K 336 76
                                    

Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollywood

Flashback

Filha.— mamãe me chama.— Olha como a mesa está ficando linda.

Paro de cortar os morangos,enxáguo minhas mãos e me viro de costas indo até ela.

— Nossa..— digo em um suspiro surpreso.— Ta muito lindo mãe.— observo cada mínimo detalhe dos enfeites da mesa, no meio tinha velas laranjas junto com algumas folhas artificiais.

Aquelas folhas de outono. Um forro da cor creme no meio onde as velas,taças e folhas estão. Encima dos pratos,tem um guardanapo laranja com uma pequena abóbora falsa por cima. Os talheres estavam amarrados em forma de um X com um lacinho no meio.

— Seu pai vai amar a surpresa que preparamos.— ela abraça meu ombro, minha mãe fez a sobremesa preferida do meu pai. Tiramisu,ficamos a tarde toda preparando para ele.

Minha mãe ama poder agradar os outros,ela gosta de fazer coisas que as pessoas gostam como uma forma de amor. Sempre admirei isso nela. Ouvimos meu pai descendo as escadas, vou correndo na direção dele para poder mostrar a mesa.

— Pai, feche os olhos.— pego em sua mão.

— Oque? Pra que,Davina?.— ele me pergunta entre risos.

— Quero que veja a mesa que mamãe preparou para hoje.— ajudo ele a andar com os olhos fechados.— É uma surpresa.

Guio até a sala de jantar, posso dizer que sou a mais ansiosa entre eles para poder mostrar as coisas que preparamos para os outros.

— Pode abrir.— rodeio a mesa ficando ao lado da minha mãe.

Ele abre os olhos e fica surpreendido. Pela sua reação,diria que amou a decoração.

— Que mesa maravilhosa.— ele toca nos guardanapos com delicadeza.— Vocês prepararam isso tudo,sozinhas?

— Delfina nos ajudou.— mamãe abraça o braço de seu marido.— E,Davina me deu uma mãozinha na cozinha.

— Fizemos uma sobremesa especial.— abro um sorriso animada.

— Eu amo vocês.— meu pai me chama para um abraço em família.— As duas mulheres da minha vida.— esse é o abraço mais aconchegante que eu já recebi,sinto os dois perfumes quando me aproximo deles.

— Acho que está faltando alguma coisa.— mamãe diz olhando para mesa.— O vinho.— coloca a mão do peito.— Esqueci do vinho,minha cabeça anda péssima esses últimos dias.

Bad girls forever | Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora