Capítulo 1 - Introdução

1.5K 42 1
                                    

Judite e uma jovem de 15 anos, e sempre teve uma vida normal, mas após a morte de seu pai. Isso quanto em uma depressão profunda, e logo os primeiros problemas começaram a vir, por conta da ansiedade os problemas com xixi começaram a surgir. Todos os dias Judite sempre fazia xixi na cama, isso a deixava muito preocupada.

Sua mãe que se chama de Helena, estava em uma situação bem pior, ela também acabou entrando em uma grande depressão. E um forte medo ela tinha em seu coração, o medo de perder sua filha, então começou a cuidar dela como se ela fosse uma bebê, a deixando presa em casa. Só deixava sair para ir a escola.

Judite no início achou esse comportamento estranho, mas não ligou para isso, pois ainda estava muito triste por conta da perda, e ela começou a ter crises do choro durante as noites.

Com o tempo Helena começou á fazer mamadeira para Judite se acalmar durante a noite, e muitas noites Helena teve que domir com Judite. E para resolver o problema com xixi, a solução foi usar fralda durante a noite e o dia. E para tirar um pouco da ansiedade, Helena resolveu dar uma chupeta para sua filha Judite.

Judite mau questionou isso, mas ela deixava ser tratada assim pois se sentia mais feliz e confortável, é gostava de ser tratada como um bebê...

Judite não gostava de ir na escola, pois lá ela não podia agir como um bebê, pois sofreria bullying, a única coisa que ela usava era a fralda mesmo, assim ela não precisava ir no banheiro.

Helena trabalhava no turno da manhã como banqueira, isso dava uma boa renda, mas ela gostava de ficar em casa com sua filha, e cuida dela. Sem quando Judite aí para a escola, Helena ficava com o coração doendo, com medo de que algumas coisa acontecesse com ela. Helena sempre buscava Judite da escola, mesmo sendo perto de casa.

A relação entre as duas era muito boa, elas se amam. Porém tanto Helena como Judite tem um grande ciúmes entre elas, mas isso no fundo era por um pouco mais de carinho...

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora