Capítulo 6 - Prima Irritante

582 17 1
                                    

Os dias foram passando, e quando estava prestes a completar uma semana de aulas, Judite recebeu uma notícia que não a agradou em nada. Sua mãe disse que sua prima Lívia, viria passar alguns dias em sua casa, pois seus tios estariam viajando a trabalho. Judite não gostava dele, pois acabava insuportável.

Quando chegou o dia de viagarem, logo deixaram Lívia na casa de Helena, logo quando entrou na casa, Judite fez uma cara feia para Lívia, e Helena logo a recebeu muito bem.

Já quase hora do almoço, e Judite queria comer uma lasanha, mas sua mãe optou pelo desejo de sua prima, que era Peixe frito. Judite odiava peixe, e mesmo assim sua mãe fez peixe no almoço para tudos comeram. E isso acabou maguando Judite.

Judite percebeu que sua mãe estava fazendo, todo que podia para alegar sua prima, e isso começou a gerar muito ciúmes por parte de Judite, quando Lívia aí comversar com Judite, ela sempre respondia com muita groceria.

Lívia só estava afim de brincar com sua prima, mas Judite queria distância dela. porém Helena percebeu o jeito que Judite estavá agindo logo perguntou.

- Oque está acontecendo queria?

Judite não respondeu, e mostrava está com muita raiva, e Helena perguntou novamente, e dessa vez Judite respondeu bem brava.

-Você está fazendo tudo que ela quer! E quanto a mim?

- Filha, ela é só uma criança, ela precisa de mais atenção...

- Não! Você está ela mais do que eu!

Helena abraçou sua filha de disse o seguinte.

- Ela só tem 8 anos, ela tem que ter uma atenção maior, Lívia precisa de alguém para cuidar dela, você não...

Judite ficou um pouco mais tranquila, mas ainda não gostava do fato de sua prima está tirando a atenção de sua mãe.

O tempo foi passando, e a noite chegou, todos estavam com sono, e logo Helena disse que as duas teriam que domir juntas na mesma cama. Judite odiou essa idéia, mas Livia a
parecia ter gostando da idéia.

Helena arrumou a cama, e os cobertores, e logo as pós para dormir, e logo que Helena apagou a luz, Lívia  cutucou Judite e disse.

- Está dormindo?

- Lógico que não né!

- Vamos brincar?

- Agora é hora de dormir!

- Mas não to com sono...

- Mas eu tô!

Judite já estava perdendo a paciência com Lívia, e Lívia falava sem parar com Judite, mesmo ela não respondendo suas perguntas. Mas uma dessas perguntas deixou ela

- Você sua fralda né?

- ah... como você sabe!?

- Eu vi um monte de fralda suja no lixo!

- Ah... sim eu uso mas não conta para ninguém porvafor...

- Relaxa! Eu não sou fofoqueira.

- Ah bom...

- Deixa eu ver sua fralda?

Judite disse que não, mas Lívia ficou insistindo, então ela resolveu mostra, pegou seu celular e usando a lanterna luminou a sua fralda, então Lívia disse.

- Talvez eu peça uma mamãe!

Judite deu risada, elas acabaram conversando um pouco, e logo em seguida Lívia pegou no sono acabou dormindo, e Judite viu que não era tão ruim ficar com sua prima, e dormiu logo em seguida.

Quando era de manhã Judite acordou e sentiu um quentinho em sua cama, Judite levantou assustada e olhou para sua cama, e viu que estava sem sua fralda, sua cama estava toda molhada. Mas de levantar ela ouviu o seguinte.

- Então minhas suspeitas eram verdadeiras!

- Que?

- Você de fato precisa de fralda!

- Lógico que eu preciso!

- Eh... vejo que não foi uma boa idéia tirar sua fralda enquanto você dormia...

- Você fez oque!?

- Mas se não se sentia envergonhada, eu também fiz xixi na cama!

- Ah não... Você fez xixi na minha cama, sério?

Lívia deu uma risada, enquanto Judite ficava desolada com o acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lívia deu uma risada, enquanto Judite ficava desolada com o acontecido. Então Lívia disse.

- Vai logo, chame a titia Helena, porque preciso trocar de calcinha!

Desse dia em diante Judite começou a odiar sua prima com todas as suas forças.

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora