Capítulo 14 - Estou aqui!

297 13 2
                                    

Depois de passar a noite na casa de Giovana, a amizade entre as duas ficaria ainda mais forte. Nas emoções, sentimentos e até mesmo no xixi. Porém na escola a situação ainda era bem ruim, as mesmas meninas continuava a perturbar Judite, mas ela não conseguia fazer nada para se defender, e sempre ela acabava chorando por conta das maldades feitas por essas meninas. Porém elas fizeram uma coisa com Judite, que Giovana nunca as perdoaria.

Era uma terça-feira, era para ser um mais um dia normal na escola, porém Judite notou que as meninas estava agindo de forma estranha, ela estavam rindo.

Judite estava de fralda novinha, mas não queria por nada fazer xixi nela, só para evitar constrangimento na sala. Porém a vontade veio bem rápido, então ela foi levantar a mão para pedir permissão para ir no banheiro, entretanto uma das meninas segurou a mão dela, e disse.

- O bebezinho quer fazer xixi?

Judite foi sem entender, e quando foi falar com a professora, outra menina, tapou sua boca e disse.

- Não, não, hoje você vai ficar caladinha.

Judite estava com medo, e não sabia o que fazer, eram muitas meninas, elas não queriam deixar Judite ir no banheiro. E Judite segurou o máximo que pode, mas o xixi sempre a vence, mas não foi muito para vazar.

O tempo foi passando e a fralda foi ficando bem mais estufada e quentinha, e o cheirinho de xixi já era possível de sentir na sala. As meninas estavam bem ansiosa para verem Judite fazer xixi na sala de aula, porém Judite ainda resistia.

E quando tocou o sinal do recreio, as meninas impediram ela de sair da sala, e pior, mandaram ela beber agua das garrafinha delas. Judite estava com a bexiga cheia, parecia que ela ia explodir. Quando tocou o sinal, todos voltaram para sala.

Judite se contorcia na cadeira, e segurava o máximo que dava, mas era inevitável, logo que a aula começou, Judite já sentia o xixi vazando de sua fralda. E não demorou muito para que fosse formada uma cachoeira de xixi na cadeira.

Então as meninas riram dela e gritaram para a professora.

- Judite fez xixi! Judite fez xixi!

A sala caiu em risos, e professora foi ver a situação e vendo Judite toda molhada a pegou pela mão e disse.

- Alguém busca o pano. E você vem comigo!

A professora estava levando ela para a diretoria, entretanto enquanto passa perto do banheiro, ela viu Giovana a chamando então disse.

- Deixe eu ir no banheiro professora?

- tem mais? Tá, tá pode ir!

Então Judite entrou no banheiro, e Giovana perguntou.

- O que aconteceu? Fez xixi de novo?

- Sim, mas...

- Comte o que aconteceu Ju!

Judite contou toda história que tinha acontecido. Giovana ficou muito furiosa, mas ao ver o rosto triste Judite, ela disse.

- Ju... não precisa chorar, eu tô aqui para te ajudar! E nós duas iremos dar um jeito nessas meninas medidas!

 não precisa chorar, eu tô aqui para te ajudar! E nós duas iremos dar um jeito nessas meninas medidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas como...?

- Irei pensar nisso, mas elas não vão sair impunes!

Judite deu um sorriso, e professora gritou pelo nome de Judite, pois ela já havia chamado sua mãe para vir busca-la, e disse para trocar de roupa. A professora deu uma roupa limpa e disse.

- Tome um banho, e coloque essa roupa, pois sua mãe já tá chegando. E chega de conversinha vocês duas!

- Está bem...

Giovana voltou para sala, e Judite tomou um banho, e rapidamente sua mãe chegou na escola. e ao conversar com Judite o que tinha acontecido, Judite mentiu dizendo que ela não segurou. Então Helena perguntou.

- Porque não pediu para professora?

- Eu fiquei com vergonha...

- Não precisa ter vergonha tá, mas se esse seu problema acho que ajudar!

- Mas como mamãe?

- Irei comprar mais grande e resistente a xixi!

Então Helena a Judite foram na farmácia comprar essa fralda que seria bem melhor para Judite usar. Mas será que iria resolver os problemas dela, isso era a pergunta que Judite tinha. Mas ao vestir a fralda percebeu que ela era bem mais confortável do que a anterior que ela usava.

Judite resolveu dormir com a nova fralda, e funcionou muito bem. Não teve uma gota de xixi que vazou na cama, deixando Judite bem animada, e sua mãe disse.

- Agora vai querida, essa fralda aguenta muito xixi!

- Mas ela e muito cara mamãe...

- Isso não importa, o que importa e o seu bem...

Judite deu um beijo no rosto de sua mãe e agradeceu de todo coração.

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora