Capítulo 5 - Que vergonha...

780 19 0
                                    

Logo o último dia de férias de Judite tinha terminado.Ou seja, ela teria que voltar para escola, Judite não queria por nada ir, mas Helena disse que seria uma nova escola, só para meninas. Judite ficou um pouco mais animada, mas mesmo assim, o ambiente escolar a incomodava muito, mas ela não tinha oque podesse fazer...

Judite estavá dormindo, e logo em seguida a acordada por sua mãe, que logo perguntou.

- Sua fralda tá suja meu bem?

- Tá sim mamãe...

Helena tirou a fralda suja é jogou fora, e mandou Judite tomar um banho, para tirar o forte cheiro de xixi de sua pepeca, e Judite obedeceu e tomou um banho bem rápido, colocou o uniforme da escola e por fim saiu correndo do banheiro. E logo tomou seu café da manhã, e sua mãe a estavá esperando no carro. E quando entrou no carro Judite disse.

- Mamãe... não quero ficar longe de você...

- Eu também não, mas é jaja eu vou te buscar ok?

- Tá...

Helena levou sua filha até a nova escola, e a deixou na frente da escola, deu um beijinho me sua buchecha, e desejou boa sorte e foi embora.

Judite estava contendo seu choro, e entrou na nova escola, ela estava bem nervosa, não conhecia o local, não atoa que ela quase acabou se perdendo, após muita procura ela encontrou sua sala de aula,se sentou perto da janela, e ficou quetinha no seu canto.

Quando ela se sentou na cadeira, a professora entrou na sala logo em seguida, e logo se deu o início das aulas, enquanto a professora falava, Judite sentia falta de alguma coisa, e logo percebeu, que ela tinha esquecido de colocar sua fralda! E pior também estavá sem calcinha, foi sem nada para cobrir sua pepeca. Judite então ficou bem preocupada se caso alguém  descobrisse, mas sua maior preocupação era com a vontade de ir no banheiro, ela não poderia fazer aí, então teria que ir até o banheiro para fazer suas necessidades.

Mas como a escola era nova, Judite não sabia onde ficava o banheiro, e por ser bem tímida não conseguia perguntar onde era.

A aula foi passando, e até o momento estava indo muito bem, mas quando já estava quase na hora do recreio, a vontade de fazer veio. Porém a sorte veio e logo o sinal tocou, então Judite foi atrás do banheiro, todavia a escola era bem grande, e toda hora ela voltava para o mesmo lugar, foi nisso até o final do recreio.

Quando corria, no fundo do corredor, lá estavá o banheiro, Judite deu um sorriso e foi até o banheiro, entrou lá dentro e quando aí entrar na cabine, a vontade de fazer xixi tinha acabado, ela achou isso estranho, e logo percebeu...

Quando corria, no fundo do corredor, lá estavá o banheiro, Judite deu um sorriso e foi até o banheiro, entrou lá dentro e quando aí entrar na cabine, a vontade de fazer xixi tinha acabado, ela achou isso estranho, e logo percebeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Xixi escorria por suas pernas, e com muita vergonha ela se trancou dentro da cabine, e passou um pepal higiênico em suas pernas para secar o xixi, o mesmo foi feito para a pepeca. Mesmo assim, tinha uma grande que estava molhando, e dava para ver, sem tirar o forte cheiro de urina.

Judite não queria ser zoada no primeiro dia de aula, então quando o sinal tocou, foi correndo para direção. Judite contou tudo para a diretora tota constrangida e envergonhada. Ligaram para sua mãe para vir buscar ela.

Helena chegou na escola, ela pensava que Judite estava passando mau. Mas não, ao ver o vestido molhado logo disse.

- Fez xixi meu bem?

- Sim mamãe...

- Vamos! Entre no carro e vamos para casa!

Então Helena levou Judite para casa, Judite estava com a expressão bem triste então para confrota-la, Helena disse.

- Filha... isso acontece tá, não parecia ficar triste.

- Eu sou uma burra mamãe...

- não é não! Mas porque diz isso?

- Eu esqueci de colocar minha fralda...

- Poxa filha, e só ter um pouco mais atenção...

- Tá mamãe...

Quando as duas chegaram em casa, Helana deu um baita banho em Judite, e logo em seguida a pós para dormir um pouco.

-

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora