Até mesmo a mãe de Judite, estava tendo problemas com xixi. Mas só foi um pequeno acidente.
Porém o que deixava helena pensativa era que Judite estava muito entusiasmada para com a escola. Helena perguntou o porquê ela estava tão animada para a escola. E judite respondeu.- E por causa da minha amiga!
- A Giovana?
- Sim mamãe! Ela e tão legal comigo!
Judite começou a contar mais detalhadamente sobre Giovana. Judite fala com muita animação sobro sua amiga, logo Helena começou a ficar preocupada com essa amiga de Judite, Helena bem irritada respondeu.
- E melhor tomar cuidado em!
- Calma mamãe... ela e legal...
- Só estou preocupada, pois essas meninas fazem muita maldade com você...
- Mas ela não faz, e uma pessoa diferente!
Helena não engolia isso, mas resolveu encerrar o assunto ali mesmo. Helena começou a sentir um forte cheiro de xixi vindo de Judite, Helena levantou a saia de Judite para ver sua fralda. Estava totalmente cheia, toda amarela, e em seguida Helena a levou para o quarto para trocar a fralda.
A colocou na cama, tirou a fralda suja, e passou um painho umedecido em sua pepeca, passando também uma pomadinha e talco para a área não ficar assada. Mas quando foi pegar uma fralda nova, não tinha mais, havia acabado todas as fraldas.Helena não tinha tempo de ir comprar mais fralda, então pediu para Judite ir comprar fraldas. Porém Judite disse que a farmácia onde vendia fralda era na praça central, muito longe. Mas Helena falou que ela poderia pegar o ônibus para ir.
Entretanto Judite não gostava de sair sozinha mas era necessário, então, ela vestiu uma roupa bem bonita, e vestiu uma calcinha de unicórnio.
Judite foi sozinha até o ponto de ônibus, e lá ficou esperando até o ônibus chegar. Quando chegou, ela pagou a passagem e se sentou. Quando o ônibus começou a se movimentar, ela olhava para sua casa, que ia se afastando, e o medo de estar sozinha era muito grande. Mas Judite tentava se encorajar.A primeira parte foi tranquila, Judite chegou no local que queria. Ao entrar na farmácia, uma das funcionárias perguntou o que ela precisava. Então Judite ficou com muita vergonha de falar. Ela só apontou para as fraldas, com o rosto todo corado, a funcionaria foi e pegou dois pacotes, e o levou para o caixa.
Judite já estava com o dinheiro contado, então pagou e foi embora toda envergonhada.
Novamente ela foi para o ponto de ônibus, mas dessa vez a vontade de fazer xixi estava chegando.Judite começou a ficar preocupada com isso, mas logo o ônibus chegou e ela entrou. Se assentou, mas dessa vez em seu lado tinha um homem bem estranho, ela olhava com um olhar muito estranho, deixando Judite com muito medo.
O homem olhava ela sem parar, e com o medo, a vontade de fazer xixi aumentou ainda mais, então ela pensou.
- Não, aqui não...
Ela já sentia sua calcinha começar a ficar molhada. Ela suava frio, e o homem do seu lado continuava a olhar de modo estranho. Judite com medo não consegui aguentar e fez xixi no ônibus. Tinha muitas pessoas, e todas olharam para Judite a deixando ainda mais vergonhada.
Quando chegou perto de sua casa, Judite desceu correndo e chorando, foi correndo para sua casa, e disse para sua mãe que a esperava na porta de casa a esperando.- Eu não aguento mais isso mamãe...
Helana a abraçou e a confortou e disse.
- Lembre oque você me disse. Foi só um acidente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê para sempre
FanfictionUma jovem menina de 15 anos que se chama Judite. Ela nunca problemas com xixi durante sua vida. Porém isso mudou para pior... Após a morte de seu pai, onde ela entrou em depressão, e por esses sentimentos de dor, faria tudo piorar.