Um semana depois do incidente no ônibus, Judite já tinha esquecido disso, e se sentia bem melhor. Mas Judite que odiava ir na aula, agora pedia para as aulas durarem mais, pois assim ela teria mais tempo com Giovana. Judite não pensava em faltar em nenhum dia, mesmo estando doente ela estava um jeito de ir na escola. Entretanto quando Giovana faltava de aula, a pobre Judite teria que passar o dia sozinha.
Em uma sexta feira, Judite foi para a escola, e logo foi a procura de Giovana, que estava sentada no banco do refeitório. Judite se aproximou e abraçou bem forte e dizendo.
- Bom dia Gi!
- Bom dia Ju! Respondeu Giovana.
As duas logo começaram a conversar, então Giovana fez um peido para Judite.
- Sabe Ju, como hoje e sexta, o que acha de ir dormir lá em casa?
- Seria ótimo! Mas...
- Mas oque?
- Acho que minha mamãe não vai deixar...
- poxa... tenta pelo mesmo uma vez, se não der pensamos em fazer outra coisa juntas!
Antes de tocar o sinal, Giovana pegou uma caneta, e escreveu seu número de telefone no braço de Judite, e pediu para que mais trade elas conversassem. E logo o sinal tocou e todos foram para suas salas.
Judite, pensava em um modo de convencer sua mãe de deixar ela ir passar a noite na casa de Giovana, e sem perceber o tempo passando o sinal tocou. E já pensava em receber um não como resposta. Então saiu da escola e ficou esperando sua mãe ti buscar. E quando ela chegou, Judite entrou dentro do carro, e logo perguntou.
- Mamãe...
- Diga meu amor, o que foi?
- Sabe, minha amiga me convidou para dormir lá na casa dela e...
- Não! De jeito nenhum!
- Porque mamãe?
- Não confio nessa menina!
- Ela legal, e única pessoa que converso na escola inteira!
- Já disse que não!
Judite ficou irritada, e quase chorando, então em um ato de raiva, ela fez xixi em sua fralda propositalmente, e disse com um tom deboche para sua mãe.
- Ops... o xixi escapou mamãe... tento que trocar minha fralda!
- Em casa eu te limpo!
Ao chegar em casa, Helena a levou para seu quarto, e quando ai trocar a fralda de Judite, ela interveio e disse.
- Mamãe, ela e boa sim, até hoje ela nunca fez nada de mau comigo...
- Mas pode ser que um dia ela faça!
- Eu a conheço! E você não. Então você não pode dizer nada a respeito dela. Até hoje ela foi minha única amiga.
- Filha... Não confio nessa sua amiga. Não quero ver minha filha longe de mim, não mesmo!
Logo Judite percebeu o motivo disso tudo.
- Mamãe... você está com ciúmes de mim?
- Sim... dês que você falou dessa Giovana, meu coração só fica ainda apreensivo... Não quero ver você sofrendo ou chorando.
Judite abraçou sua mãe, e disse.
- Não precisa ter ciúmes mamãe... Eu sei que está preocupada comigo, mas acho que está na hora deu andar sozinha.
- Tá filha... eu deixo você dormir na casa de Giovana, mas se ela fizer alguma coisa com você, eu tomarei as redais disso!
Judite deu um grande sozinho, então finalmente Helena pode trocar a fralda que estava toda ensopada de xixi, secou a pepeca com cuidado, e pôs uma fralda nova. Quando terminou de for a fralda, Judite foi pegar seu celular, e ligou para Giovana para contar sobre sua vitória.
- Alo? Giovana?- Alo, sim sou eu. E você Ju?
- Sim! Tenho uma ótima notícia para você!
- Sua mãe deixou você dormir aqui em casa?
- Sim!
Então as duas começara a conversar sobro o horário e oque Judite teria que levar. Mas Helena olhava tudo isso de longe, e pensando, que finalmente sua filha tinha conseguido uma amizade, que nunca teve em sua vida. logo Helena pensou
- Não posso deixar de sentir ciúmes de você... mas posso sentir felicidade por ti....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê para sempre
FanfictionUma jovem menina de 15 anos que se chama Judite. Ela nunca problemas com xixi durante sua vida. Porém isso mudou para pior... Após a morte de seu pai, onde ela entrou em depressão, e por esses sentimentos de dor, faria tudo piorar.