Quando chegou o dia marcado, Judite estava bem animada para ir na casa de Giovana. Judite pegou seu mais bonito pijama, e pegou também outras, mas principalmente as fraldas. Sua mãe a levou, e a deixando na porta da casa de Giovana, ela pediu para ela tomar cuidado, e se acontecer qualquer coisa era para ligar para ela quanto antes. E saiu.
Judite se aproximou da porta, e tocou a campainha. Logo uma mulher atendeu a porta e perguntou.
- Você e a Judite?
- Sim sou eu! Concordou Judite.
- Me chamou Taís, sou mãe de Giovana, entre querida, Giovana está no quarto dela te esperando!
Judite entrou na casa. Era uma casa bem pequena mas aconchegante e arrumada que dava uma boa sensação nela. Judite foi andando até encontrar o quarto, e lá estava Giovana, em cima da cama, quando ela viu Judite pulou da cama e disse.
- Você chegou!
Giovana e Judite se abraçaram e logo Giovana perguntou.
- O que está afim de fazer?
- Eu não sei...
- Quer ver algum filme?
- Sim! Disse Judite animada.
- Quer ver um filme de terror?
- Não... eu tenho medo...
Giovana deu risada e disse.
- Sua medrosa! Bora ver uma comedia então?
- Tá eu assisto comedia...
Então Giovana pegou algumas almofadas para deixar Judite confortável, e logo depois pegou o controle e ligou a televisão do quarto de Giovana, e colocou em um filme de comedia. E quando ai começar o filme a mãe de Giovana apareceu na porta e disse.
- Querem comer alguma coisa?
- Sim! Faca pipoca para nós mamãe! Disse Giovana
E logo o filme começou, e a Taís foi para cozinha fazer pipoca. Enquanto o filme rolava, Judite estava feliz por estar junto de uma amiga, e gostava de sua presença, mas ela já sentia certa vontade de fazer xixi, mas como estava de fralda não se preocupou com isso.
Logo Taís veio com a pipoca e distribuiu-o para as meninas, e trousse junto um soco de uva. As duas conversavam sobre o filme enquanto coimam. O filme era bem engraçado, e Judite começou a rir muito, ela riu tanto que começou a fazer xixi em sua fralda. Logo então percebendo sua frada ficando muito cheia. Judite tinha que ir no banheiro, mas estava com vergonha de pedir a Giovana, então ela continuou ali.
Judite estava seria e ansiosa. Sua fralda estava ficando inchada, e logo Giovana começou a reclamar de um forte cheiro de xixi. Judite agora tinha ficado ainda mais preocupada, pois temia que Giovana pudesse fazer alguma maldade com sua mãe havia dito. Em seguida ela olhou para Judite, que ficou bem corada, e Giovana perguntou.
- Fez xixi né?
- N-Não!
Giovana se aproximou dela, e levantou sua saia, e era da li que vinha o cheiro de xixi. A fralda estava estufada e quentinha, tinha até algumas gotas de xixi no chão.
Giovana pensou em fazer uma piada, mas ao ver a expressão de vergonha de Judite, ficou com pen, então disse.
- Ju, vá no banheiro se trocar... aproveite e tome um banho já está ficando de trade...
Judite ficou bem aliviada, então Giovana a levou para o banheiro. Ao chegar na porta do banheiro, Giovana tentou abrir, mas estava trancada, e de dentro do banheiro Taís gritou.
- O que foi?
- Mamãe! Judite precisa usar o banheiro. Disse Giovana
- Tá bom, vou abrir a porta!
Taís abriu a porta, e ela só estava de roupas intimas, pois estava indo tomar banho. Então Judite entrou no banheiro, e Taís já percebendo o que podia ser disse em seu ouvido.
- Precisa trocar sua fralda?
- C-Como sabe disso?
- Sua mãe me contou.
- Sim... preciso trocar de fralda...
Entretanto Taís preferiria que Judite tomasse um banho primeiro, pois seria melhor, então ela disse.
- Não quer tomar um banho?
- Sim...
Giovana que estava do lado de fora. Quando ouvi que ela iria tomar banho, entrou no banheiro, e disse o seguinte!
- Vamos tomar banho juntas!
Judite tinha muita vergonha, mas Taís disse.- Não precisa ter vergonha, somos mulheres.
Então Judite concordou, e tirou suas roupas, e jogou sua fralda suja no lixo. E também Giovana tirou sua roupa ficando nua, e logo entraram no chuveiro.
Taís tinha seios muito grandes, e uma pepeca bem cabeluda. Giovana tinha seios bem pequenos para sua idade, e sua pepeca era lisa. Judite aos poucos foi perdendo a vergonha. E quando Giovana viu os peitos de Judite ficou com um certa inveja deles.
Taís as ensaboou, lavou o cabelo, as costas, o bumbum e limpou com cuidado a pepeca das duas com carinho. As enxugou e colocou uma fralda nova em Judite, mandou as duas vestirem pijamas.
Ela já vestidas de pijama, foram para a cama, Taís já tinha arrumado um colchão para Judite. As colocou na cama e desligou a luz e foi dormir.
Quando Taís saiu, as duas logo começaram a conversar bem baixinho.Ficaram altas horas acordadas, até as duas caírem no sono.
De manhã bem cedo, Giovana acordou, e bem animada e foi acordar Judite. Ao tirar a coberta de Judite, viu que ela tinha feito xixi na cama, a fralda não consegui resistir a tanto xixi. Pensando no constrangimento de sua amiga ela resolveu fazer algo.
Deitou em cama novamente e fez xixi de proposito, e ficou ali até Judite acordar.Quando ela acordou Judite já entrou em desespero. Mas Giovana levantou em seguida e perguntou.
- O que houve?
- Desculpa... eu...
Antes de Judite terminar de fala, Giovana levantou da cama, e com todo pijama molhada, e disse.
- Nossa amizade está até mesmo lidada ao xixi
Logo Taís apareceu e vendo as camas molhadas, pediu para as meninas ajudarem a colocar o colchão no sol. E assim foi feito. Não foi como o esperado para Judite, mas foi divertido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê para sempre
FanfictionUma jovem menina de 15 anos que se chama Judite. Ela nunca problemas com xixi durante sua vida. Porém isso mudou para pior... Após a morte de seu pai, onde ela entrou em depressão, e por esses sentimentos de dor, faria tudo piorar.