Capítulo 18 - Mais que amizade

305 7 3
                                    

Finalmente, o último dia de aula, tinha terminado, e Judite saia pulando de alegria, e ao encontrar com sua mão ela disse.

- Mamãe! Estou de freias!

- Que bom querida!

Judite sorria, mas logo sua mãe disse.

- Filha, você terá que passar alguns dias na casa de sua avó!

- Porque mamãe?

- Eu terei que sair a trabalho, mas e só um dia.

- Tá bom! Já faz tempo que não vejo a vovó!

Ao chegar em casa, Judite foi arrumar as suas coisa, roupa, falda, escova, etc. enquanto estava juntado suas coisa, seu celular vibrou. Era Giovana, Judite pegou o celular para ler a mensagem. Judite pensou e disse para sua mãe.

- Mamãe, será que tem problema Giovana ir comigo?

- Acho que não. Mas a mãe dela tem que deixar!

Judite então respondeu a mensagem, e perguntou se Giovana queria passar um dia com ela na casa de seu avó, Giovana achou legal, e pediu para sua mãe permissão, ela foi concebida.

- Mamãe, ela vai sim!

- Então vamos passa na casa dela para buscar!

Foram até casa de Giovana, e logo entrou no banco de trás do carro. E as duas começaram a conversar bastante, enquanto Helena dirigia o carro. Ao chegarem na casa da avó de Judite as duas desceram do carro, e Helena disse.

- Sejam comportadas, voltarei a manhã cedo para buscar vocês!

E avó de Judite a esperava na varanda de sua casa, e elas se aproximaram, e logo Judite deu um forte abraço nela. Logo a avó perguntou quem era essa menina. Judite respondeu que era uma amiga. Elas se apresentaram, a avó se chamava Marta. E pediu para entrar pois ela iria fazer um lanche para elas.

As duas foram para o quarto, e lá deixaram suas coisas, e Giovana viu o tamanho das fraldas de Judite ficando surpresa.

- Nossa que tamanho de fralda!

- Ela e grade mesmo, mas não vaza uma gota de xixi!

- Essa e boa!

- Você quer experimentar uma?

Giovana aceitou sem muito pensar, e pegou uma fralda e foi no banheiro e a vestiu. Saindo do banheiro com a fralda e ela disse.

- Ela e bem confortável!

Então as duas deram risadas, e começaram a falar das fraldas.

Então as duas deram risadas, e começaram a falar das fraldas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo a avó apareceu com o lanche, e disse.

- Come tudo viu. Qualquer coisa pode me chamar!

Era uma bandeja cheia de biscoito feito por elas. Ao comer e sentirem o sabor comeram tudo, não sobrou nada. então Giovana perguntou.

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora