O final do ano estava chegando, e a escola resolveu fazer uma gincana com toda a escola, teriam muitas brincadeiras divertidas. Giovana quando ficou sabendo ficou muito animada, pois gostava desse tipo de coisa. Entretanto Judite já e mais relaxada e não gosta muito de fazer atividades física pois, pois quando corria muito, por conta da fralda, algumas partes de sua perna acabava ficando queimada. Entretanto Giovana conversou com Judite e a tentou conversou a participar.
- Ju. Vamos participar da gincana?
- Ah... eu não gostou muito disso...
- Oxi porquê?
- Sabe que eu uso fralda... e isso acaba atrapalhando sabe...
- ah... que pena, queria que você participasse comigo...
Giovana ficou com uma carinha triste, e parecia que ia chorar, ela se virou para ir para sua sala. Então Judite ficou se sentido mau, então rapidamente Judite segurou a mão de Giovana e disse.
- Tá eu participo... mas não fique triste assim!
Giovana deu um grande sorriso, e disse sorridente.
- Que bom! Fico mais animada a ir ainda!
Ela disse que seria na sexta, ou seja no dia seguinte. Mesmo não querendo ir, era aceitou, pois não queria magoar sua amiga, então as duas voltaram para suas salas de aula.
Foi mais uma chata, entretanto as meninas não mexiam com Judite, isso era um bom sinal. Elas nem conseguiam olhar para ela. Judite ficou feliz, agora ela poderia estuar em paz.
Quando a aula acabou, sua mãe a buscou, e percebendo que estava bem animada perguntou.
- Porque está tão feliz?
- Foi um dia muito bom na escola! disse Judite.
- Que bom querida! Mamãe fica aliviada em ouvir isso. Disse Helena.
Então Judite perguntou a sua mãe sobre a gincana na escola.- Mamãe será que tem problema eu participar da gincana na escola?
- Claro que não, pode ir.
- Mas... eu gostaria de ir sem a fralda, pois ela me atrapalha a correr...
- Mais isso e bem perigoso...
- eu sei... mas vai valer o risco...
- Ok... disse Helena preocupada.
Ao chegarem em casa Judite começou arrumar as coisas que iria precisar, como uma roupa confortável, e pegou sua roupa de ginástica que era bem levinha, e guardou em sua mocinha. E estava bem ansiosa, mesmo não gostando dessas gincanas, ela só está fazendo isso por Giovana.
Quando Judite acordou, já sentia sua fralda bem quentinha, e rindo pensou.
- é essa fralda aguenta bem o trampo! Não tem um pingo de xixi no lençol!
Então Judite se levantou, tirou a fralda suja e foi tomar um banho, colocou um perfume só para chamar atenção. Foi na cozinha e tomou seu café e foi para dentro do carro, e Helena a levou para a escola.
Ao chagar na escola, Giovana a recebeu bem animada, pulando de alegria disse.
- Você veio mesmo! mas...
- O que foi Gi?
- Eu ainda pesando, e me senti mau... porque eu meio que te forcei a participar disso...
- Deixa disso, eu vim porque quero passar um momento juntas! Vamos logo!
Giovana se sentiu mais leve. Logo Judite pegou na mão dela e a levou para a quadra, seria lá o local da gincana. Entretanto Giovana sentiu bom cheiro do perfume Judite, e vendo seu sorriso, logo em seguida ela sentiu um sentimento estranho. E Giovana sentiu uma agulhada no peito, e preocupada pensou.
- O que é isso? Que sentimento e esse?
Mas não teve muito tempo para pensar nisso, pois tinha muita gente na quadra, e a professora fez aquela palestra chata antes de começar, e depois disso tudo, a gincana deu início. Tinha vários tipos de brincadeiras, como queimada, futebol, vôlei, peteca entre outros.
Giovana participou de quase todas as brincadeiras, já Judite só algumas com medo ter vontade de fazer xixi, pois o banheiro estaria fechado nesse momento.
Fazia muito sol, e Judite tomou água para se hidratar-se despretensiosa, foi um, dois, três e sem perceber Judite tinha tomado muita agua. E a consequência veio, ela já sentiu um aperto na bexiga, e pensou.
- Droga... tenho que fazer xixi...
Judite foi até uma das professoras, e perguntou se ela poderia usar a chave para usar o banheiro. A professora disse que sim, então bem feliz foi andando. Mas foi barrada por Giovana que perguntou.
- Onde está indo? Não pode sair da quadra Ju!
- Eu sei, mas eu pedi a professora para ir no banheiro, e ela deixou.
- Nossa sério? Você muito privilegiada, fico até com inveja. Disse rindo.
Judite também riu, e foi andando, mas ao chegar no corredor do banheiro, as faxineiras estavam limpando o chão. Judite olhou para seu tênis, e vendo que eles estavam muito sujo de terra pensou.
Ela andava no piso molhando sujando o chão que as faxineira limpou, ou segurar mais um pouco. Então pensou e resolveu voltar para quadra.
Ao voltar Giovana que estava sentada no banco, perguntou.
- Já votou Ju? Foi bem rápido.
- Eu nem foi...
- Porque?
Judite explicou o que tinha acontecido. E dela estar sem sal fralda, então Giovana disse.
- Achei fofo a sua atitude! Mas eu também quero fazer xixi, eu estava pensando em fazer em um canto da escola. Tem um lugar atrás da escola que dá para ir e sem ser incomodado. Podemos fazer lá.
Judite estava bem surpresa, mas não queria fazer, mas como estava muito apertada, foram as duas escondidas para atrás da escola. Judite com as pernas juntinhas para evitar de soltar o xixi. Foi bem rápido e chegaram no local.
Então Giovana já chegou e abaixou seu short e sua calcinha rapidamente, e disse a Judite.
- Ufa... Ju, oque achou?
Quando Virou para olhar Judite, ela já estava toda molhada, e xixi escorria entre suas pernas, logo Giovana então perguntou.
- Como? Mas como?
- Eu espirrei e saiu todo...
Giovana ficou com pena e vestiu novamente sua roupa, e vendo o rosto corado de Judite disse.
- Não deixarei você sozinha nisso!
Então Giovana, com vontade, fez xixi em sua roupa, e dizendo.- Pronto... não precisa ter vergonha...
- Mas porque fez isso Gi? E como vamos voltar para a quadra assim?
- Relaxa com isso é fácil! E só jogar agua em todo, e só fingir que estamos muito suadas!
Então as duas se molharam e não foram percebidas, e Judite ali em diante, nunca mais iria participar de uma gincana.
Elas jogaram suas roupas molhadas me suas mochilas e ficaram torcendo para ninguém perceber p cheiro de xixi. E tiveram que ficar sem calcinha pelo resto da aula. Deixando Judite bem constrangida por toda aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê para sempre
FanfictionUma jovem menina de 15 anos que se chama Judite. Ela nunca problemas com xixi durante sua vida. Porém isso mudou para pior... Após a morte de seu pai, onde ela entrou em depressão, e por esses sentimentos de dor, faria tudo piorar.