Capítulo 3 - O Passeio

874 21 0
                                    

Judite acordou bem feliz, e foi para a cozinha ver sua mãe. Ela estava preparando o café da manhã, então a abraçou e disse.

- Dorme comigo de novo?

- Se você ser comer o café da manhã direitinho eu dormo!

- Ebaaa!

Então Judite já foi para geladeira pegar alguma coisa para comer, então Helena perguntou.

- Sua fralda tá limpa?

- Tá sim mamãe!

Judite levanta sua saia é mosta sua fraldinha para sua mãe, então ela disse.

- Ótimo. Oque quer comer meu anjo?

- Ah... Pode ser um pão com queijo!

- Vai beber alguma coisa?

- Leite!

- Já esperava haha! Espere um pouco.

Então Helena colocou o leite para ferver, pegou o pão e o queijo e preparou tudo. Colocou o leite na mamadeira e pós o queijo no pão em um prato, e deu para Judite comer.

Ela começou a comer, dava para ver que Judite estavá gostoso, e quando treminou de comer ela disse.

- Mamãe acabei!

Helena pegou a mamadeira e o prato e colocou na pia, e quanto estava lavando Judite disse.

- Mamãe... vamos sair hoje...

- Hoje?

- Sim faz um tempão que não saímos...

- Lembra oque aconteceu na última vez? Você fez tanto xixi e cocô que a fralda não aguentou e começou a vazar!

- Foi um acidente... Não vai acontece denovo...

- Tá... dou dar mais uma chance!

Judite pulou de felicidade, e disse que queira ir na sorveteria a trade Helena concordou em levar Judite.

Quando já era de trade, Helena pegou a chave do carro e chamou Judite para sair, Judite foi correndo até sua mãe. Helena a colocou no banco de trás, e pós o sinto de segurança, depois se sentou, ligou o carro e foram para a sorveteria.

Não demorou muito até chegaram na sorveteria, Helena estacionou seu carro, e as duas foram até a sorveteria, entrando lá, logo Helena perguntou.

- Qual será o sabor do sorvete?

- Morango!

Então Judite pegou o sorvete de morango, e sua mãe pegou um de menta, era clima bem agradável, e as duas tomavam seus sorvetes. Porém Helena olhava para sua filha com um olhar muito carinhoso, e quando Judite terminou sue sorvete ela disse.

- Mamãe... Posso pegar mais um?...

- Pode sim, hoje tá liberado!

Judite bem feliz pegou mais um amontoado de sorvete de morango, e comeu tudo, deixando Helena bem impressíonada.

- Nossa Judite você exagerou né?

- Você falou que estava liberado.

- Sim, mas era comer até ficar satisfeita!

- desculpa mamãe...

- Vamos embora!

Então Helena pagou pelo sorvete, e colocou sua filha no carro, e ligou seu carro, Judite disse.

Enquanto Helena dirigia, Judite começou a sentir vontade de ir no banheiro, ela queria tanto fazer xixi como cocô, mas ela segurou o maximo. Mas quando o carro passou sobre o quebra-molas, Judite acabou dando um pulo, e deixando o xixi escapar, então disse para sua mãe.

- M-Mamãe... Eu fiz xixi...

- Agora?

- Sim... eu tentei segurar mas...

- Não tem problema, em casa eu troco sua fralda Meu bem.

Mas o cocô ainda estava querendo sair, ela tentava segurar o máximo que podia. Logo Judite pesnou.

- Se eu soltar um pum, deve dar uma aliviada...

Então Judite foi soltar pum, porém ela fez um pouco mais de força do que devia e não só o pum saiu mas todo o cocô saiu. E o pior o pum foi bem alto e logo Helena disse.

- Sou um pum bem alto em filha! Haha!

Judite fico em silêncio, e logo o cheiro forte do cocô tomou o carro, Helena até abriu os vidros do carro, e olhou para Judite e disse.

- Fez cocô né?

- Sim...

Nao demorou muito parachegram em casa, e logo Helena levou Judite para o quarto para trocar ela, e quando viu sua fralda ela ficou bem assustada e disse.

- Nossa! Haja fralda! Haha!

- Nossa! Haja fralda! Haha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora