Capítulo 19 - Amor e xixi - Fim?

536 5 4
                                    

Depois daquele dia na casa de Srtª Marta, Judite e Giovana estavam tendo uma paixão uma pela outra, mas faltava coragem de admitir isso de uma para outra. Judite estava com o coração pulando de amor por Giovana, mas tinha medo de fala disso com ela.

Dias se passaram mas em um dia qualquer ela acordou inspirada, pegou seu celular e tomou atitude e ligou para ela marcando um encontro.

- Alo, Gi!

- Oi! Ju

- Eu too te ligando porquê... eu gostaria de sair com você...

- Serio! Bora então! Aonde quer ir?

- Vamos ir na pracinha?

- Pode ser! Que horas?

- 18:00?

- Pode ser. Até lá, beijos!

Após desligar o celular, Judite estava suando de nervosa, e estava preste a contar todo que sentia por ela. Judite ficou treinado o que falar no encontro.

Quando deu o horário de ir no encontro, pôs uma roupa bonita e um perfume bem cheiroso. E foi até a pracinha, não era muito longe da casa de Judite. Chegou no local marcado, mas ela ainda não tinha chegado, então ela se sentou no banco e a ficou a esperando.

Enquanto olhava o horizonte, viu uma pessoa chegando, logo Judite se levantou temendo ser Giovana. E de fato era ela se aproximando, Giovana a abraçou e logo Judite falou tremula de nervosa.

- Q-quero te falar algo!

- Então tomou coragem né? Disse

rindo Giovana.

- como assim?

Giovana passou a mão no rosto de Judite, e disse.

- Eu sei que você está toda apaixonada comigo!

- Eu...

Giovana interrompeu o que Judite ai falar. Pegou em sua mão e a puxou para um canto onde ninguém iria ver eles. Giovana colocou Judite contra sua parede, e começaram se beijarem intensamente.

Judite ficou ainda mais apaixonada com Giovana, ao se beijarem Judite com a voz bem baixa disse.

- Eu te amo...

- Eu também te amo Ju!

Logo Judite começou a chorar de desepereo, deixando Giovana confusa.

- Oque houve? Porque está chorando?

- Minha mãe não vai aceitar essa namoro contigo...

- Porque não?

- Eu sinto isso, foi difícil de te aceitar como amiga...

- Vamos conversar com ela ué.

- Tá... vamos lá...

Então foram as duas para casa de Judite. Ao entrarem na casa, elas foram paradas por Lívia. Então Judite perguntou.

- Oque você está fazendo aqui estrupício!

- Estamos fazendo uma visita, e os outros priminhos estão aqui também!

- Eu mereço disse Judite.

Então foram as duas atrás de Helena. Ela estava na cozinha fazendo o jantar para os convidados, então Judite tomou a frente e disse.

- Oi mamãe...

- Oi querida! Oque foi?

- Quero te contar uma coisa...

- Diga. Disse Helena

- Eu... e Giovana estamos namorando...

Helena parou de cozinhar por um instante. O silencio tomou conta da cozinha, então Helena disse.

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora