Capítulo 10 - Até você Mamãe?

510 15 4
                                    

Helena foi buscar na escola porém, Judite mostrava está muito feliz, curiosa Helena perguntou oque tinha acontecido na escola. Judite contou sobre Geovana, e que ela era uma boa pessoa, isso deixou Helena com certo receio, pois temia que essa Geovana fosse fazer alguma maldade com Judite.

Judite disse que ela era boazinha e não iria fazer mau algum. Vendo sua filha falar, Helena viu que ela era realmente uma boa pessoa.

Logo Helena deixou Judite em casa, pois tinha alguns problemas no trabalho, e disse que seria coisa rápida, e logo ela estaria em casa de novo. Então partiu para seu trabalho.

Ela agora trabalhava em uma empresa, onde fazia a função de atendente. E ao chegar na porta da empresa lá estava vários funcionários da empresa. E logo o patrão chegou e chamou tudos para entrarem.

Seria uma palestra com de sempre, bem chata e entediante, mas ela tinha que estar presente. Antes de começar a palestra, como estava fazendo muito calor, Helena resolveu tomar um pouco de água bem gelada. E ao olhar para seu relógio vendo que já aí começar foi correndo para a sala onde teria a palestra. Pegou um assento bem no final, e logo o patrão começou a falar.

Ela falava de números e estatísticas, e Helena queria ver a palestra, mas o jeito que o patrão fala dava sono em todos, e com Helena não foi diferente. O sono veio com força, e mesmo tentando resistir ela acabou cochilando.

Helana ficou cochilando até o final da palestra, e quando treminou a palestra, todos aplaudiram, e Helena que dormia acordou bem assustada.

Com o fim da palestra, Helena podia ir embora, mas sua bexiga estava muito cheia, então ela foi para o banheiro da empresa, mas tinha uma grande fila para o banheiro.

Ela não podia ficar segurando por muito tempo, pois ela não aí aguentar segurar. Então ela foi correndo para o carro, e no meio do caminho sua calcinha aí molhando aos poucos, e ela pensava.

- Não Não! Agora não!

Ela corria o mais rapido que podia, porém já não dava mais para Helena, que não segurou o xixi, e fez ali mesmo. Enquanto o xixi bem quentinho aí saindo, Helena sentiu uma sensação muito boa...

 Enquanto o xixi bem quentinho aí saindo, Helena sentiu uma sensação muito boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas... após fazer tudo, Helena estava bem nervosa com sigo mesmo, e correu escondia para seu carro e foi para casa.

Ao chegar em casa toda molhada, logo Judite viu e ficou surpresa, e perguntou.

- Você fez xixi mamãe?

- Sim filha...

- Mas te você Mamãe?

- Sim, você acha que a mamãe precisa de fralda também?

Judite se aproximou de Helena e deu um beijinho em sua buchecha e disse rindo.

- Isso foi um acidente mamãe!

Bebê para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora