As férias de verão de Judite foram ótimas, mas ela já estava no final, faltava uma semana para as aluas voltarem, mas Judite não estavá animada para a volta as aulas como de sempre. Mesmo sendo incentivada por sua mãe dizendo que nesse ano seria bem melhor...
Era por volta de 4:00 da manhã, e Helena estava trabalhado no seu quarto, no computador fazendo alguns dados para seu trabalho. mas enquanto trabalhava Helena ouviu o choro de sua filha no quarto, e foi correndo para o quarto para ver oque estava acontecendo. Ela acendeu a luz e se aproximou da cama de Judite e disse.
- Oque houve meu amor?
- Eu... Tô com medo mamãe...
- Medo? Mas medo de que?
- Eu tive uma sensação ruim enquanto dormia...
- Não ser preucope, vou fazer um leite bem quentinho para você se acalmar.
Antes de ir para a cozinha, Helena deu uma olhada na fralda de Judite, mas não estavá suja.
Foi a cozinha e ferveu o leite e o colocou em uma mamadeira, e voltou para o quarto de Judite. Ela estavá bem assustada, e logo deu a mamadeira para Judite e perguntou.
- Oque te assustou assim?
- Eu tive um pesadelo horrível Mamãe...
- É mesmo? Me conte como foi.
- Não quero lembrar disso...
- Não precisa me contar, tome seu leite e volte a domir.
- Não mamãe! Tô com medo de domir sozinha...
- Tá vou domir um pouco com você.
Helena deitou na cama junto de Judite, ela ainda já tinha terminado de tomar mamadeira, e estava ficando com sono de novo, e logo caiu no sono. Ao ver que ela tinha dormindo Helena saiu de fininho do quarto de Judite e voltou para seu quarto.
Passando algum tempo, enquanto Judite dormia, alguma coisa bateu em sua janela com força, isso fez Judite acordar meio assustada, mas estava muito escuro, e não conseguia ver nada, então ela começou a ficar com medo, pois também percebeu que sua mãe estavá mais com ela.
- Cadê minha mamãe?...
Mas Judite estavá ficando bem assustada com o escuro, isso estavá deixando ela ansiosa. E por conta de sua ansiedade veio uma grande vontade de fazer xixi.
- Xixi agora?...
O quarto estavá tomado pela escuridão, ela estava com medo de se levantar e ir no banheiro, mas pensou.
Então um outro barulho bateu na janena, E isso assustou Judite que deixou o xixi escapar, deixando tuda a fralda molhada.
- Droga... o xixi escapou...
Quando treminou de fazer seu xixi, mais umo barulho, dessa vez bem mais forte bateu na janela, isso assustou muito Judite que deu um alto grito de medo quase chorando.
- Mamãe!!!
Helena estavá domirndo, e quando ouviu o grito de Judite, foi correndo para o quarto dela novamente. Ela estava chorando muito, Helena foi e abraçou ela carinhosamente, e disse.
- Mamãe tá aqui oquw houve?
Judite mau conseguia falar de medo. Helena resolveu dar uma olhada na fralda de Judite, e percebeu que ela estava bem molhada, então disse.
- Fez xixi mais uma vez em Judite.
- Desculpa mamãe... é que tinha algima coisa batendo na janela...
Helena foi até a janela, mas não achou nada, então disse.
- Só foi o vento querida.
- Ah... Tá mamãe...
- Agora vai vou tirar essa sua fralda é por uma nova!
Helena foi ao quarda-roupa e pegou uma fralda nova. Colocou Judite com as pernas abertas, tirou a fralda suja e jogou no lixo, passou um talco no bumbum. Secou a pepeca que estavá molhada de xixi, e ainda passou um lenço umedecido na pepeca, quando Helana aí colocar a fralda nova ela olhou direito a pepeca de sua filha é disse.
- Tá nascendo cabelo na sua pepeca!
- É mesmo mamãe?
- Sim! Já tá virando uma moçinha!
- Então vou ser igual a senhora!
- Vai sim minha fofinha.
Helena ficou bem feliz com os poucos fios de Cabelo na pepeca de Judite, não atoa que antes de colocar a fralda ela deu um beijinho na pepeca de Judite e disse.
- Essa pepeca vai ser bem sapeca no futuro!
Colocou a fralda nova em Judite, e dessa vez Helena resolveu domir a noite toda com Judite, pois ela ainda estavá bem assustada, e quando elas foram domir Judite disse.
- Mamãe eu te amo...
Isso deixou o coração de Helena tão feliz que ela mau consegui dormir nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê para sempre
FanfictionUma jovem menina de 15 anos que se chama Judite. Ela nunca problemas com xixi durante sua vida. Porém isso mudou para pior... Após a morte de seu pai, onde ela entrou em depressão, e por esses sentimentos de dor, faria tudo piorar.