Vote e comente!
Dener levou o garoto no colo para o quarto, segurando seu menininho pelas costas e pela traseira. Noah estava relaxado em seu colo, com a cabeça encostada nos ombros do moreno que tinha um maravilhoso cheiro amadeirado. Ele adorava aquele colo, se pudesse não sairia dele nunca.
Ao entrar no quarto gelado, Dener deitou o garotinho na cama e entrou no banheiro para lavar o rosto, passou alguns produtos para poder dormir melhor devido ao refresco que alguns davam e voltou.
- Pronto para ter doces sonhos?
- N-não.. — Noah respondeu envergonhado.
- Por que não? Tá acontecendo alguma coisa? — Dener perguntou, prestando atenção no garoto forçando suas mãos nas partes baixas como se estivesse escondendo algo. — Noah. O que está escondendo?
- Nada.. — respondeu nervoso.
- Como não é nada? Você está todo estranho e ainda está se remexendo desconfortável. Me deixe ver isso.
- Não! — Noah gritou. — Não precisa.
- Ah precisa sim, você sabe que só quero seu bem. — respondeu o moreno tirando as mãos do menino e vendo um inchaço anormal por cima da fralda. — Então é por isso..
Noah tinha um biquinho trêmulo em seus lábios, ele estava lagrimando e suando um pouco. Estava frio, mas ele suava..
- Quer dizer que temos aqui um garotinho necessitado, hum? — Dener disse de forma sarcástica sorrindo de canto. — Noah, o que anda acontecendo? Suas ereções vem aparecendo frequentemente e você haja de esconder.. Você tem algo pra me dizer?
O mais novo não quis admitir, mas ele estava com um desejo forte.. Ele tinha apenas 17 anos, porém, a puberdade faz com que simples momentos virem sedentas necessidades. Noah já estava convivendo a um bom tempo com Dener, ele não podia negar o quão atraente o seu daddy era, com aquela pose de machão e seu jeito atencioso e ao mesmo tempo rígido. Querendo ou não, uma hora esse momento ia chegar.
- Me diga Noah, você tem algo pra me dizer? — Dener disse mais sério.
- T-tenho...
- Pois diga. Quero ouvir bem claro.
- Eu quero.. — não completou a frase, com vergonha.
- Quer o que? Hum?
- Você... — respondeu tímido. — Me domine, daddy..
Dener ficou sem reação. Noah chegou na vida do rapaz sendo um garoto bem tímido, medroso e desconfiado.. E agora havia admitido que queria ele para si, isso foi um choque para o homem, porém, ele não poderia deixar o seu menino naquela aflição.
- Oh amor.. Nem sei como reagir sob essa sua confissão.. Também tenho meus interesses em você, mas você ainda não atingiu sua maioridade e isso fora dela se consideraria crime.
- Por favor daddy... Eu quero! Por favor! — Noah implorou diante da enorme silhueta de Dener.
- Eu prometi pra mim mesmo que não faria nada com você contra sua vontade, mas você não está me dando escolha com seu probleminha. E já que você me quer tanto, você me terá. — Dener falou tirando sua blusa de dormir expondo seu peitoral definido.
Noah diante daquela vista abriu um grande sorriso, abrindo os braços e Dener retirou sua camiseta o deixando apenas de fralda.
- Rápido daddy.. — pediu sedento. — Por favor..
Dener tirou sua fralda o deixando inteiramente nu, o membro duro do menor estava pulsante e sua face estava implorando por algo. O moreno foi até sua gaveta, vasculhando a mesma e tirando de lá um lubrificante de embalagem vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire
FanfictionO mafioso Dener Williams tem suas concepções de vida mudadas após adquirir posse de um garoto recém órfão.