Vote e comente!
Dener desceu as escadas com Noah em seu colo, ele ainda estava chorando com a cabeça afundada em seu ombro, tremia como se estivesse levando choques e suas mãos apertavam a camisa de dormir nas costas do mais velho como se fossem rasgá-las.
O relógio marcava 2 da manhã, o escuro da madrugada tomava conta do lado de fora e no horário não haviam empregados pois eles apenas trabalhavam de 07h as 20h, depois de oito da noite era apenas Dener e Noah.
Eles entraram na cozinha, Dener tentou colocar o mais novo sentado sob o balcão de pedra da cozinha mas o mesmo não quis, fez um outro escândalo para não desgrudar de seu daddy, mas mesmo assim Dener o deixou ali.
- Papai! — Noah gritou enquanto chorava. — Não deixa...
- Eu estou bem aqui. Vou fazer sua mamadeira rapidinho, não precisa desse escândalo. — Dener disse de forma confortante.
A água esquentou rápido e Dener preparou o resto, finalizando colocando a tampa da mamadeira e chacoalhando.
- Prontinho. Do jeito que você gosta. — Dener o carregou no colo de novo e foi até a sala onde se sentou com o garoto no enorme sofá, o deixando deitado em seu colo. — Agora relaxe, e tome devagar.
Noah começou a sugar o bico da mamadeira deixando todo o leite quente vir, ele relaxava com a bebida quente e o sono estava chegando, ficando mais forte quando estava se finalizando a mamadeira, porém Dener não havia permitido que ele dormisse ainda.
- Mi..mir.. — Noah coçou os olhos.
- Vou deixar você dormir, mas só depois que me explicar que sonho foi esse que você teve e que história é essa de "Papai vai matar".
- E-eu.. eu sonhei que tava em uma floresta.. e você aparecia do nada..
- Sim?
- E aí eu chamava você e você tirava uma faca de trás de si, eu pedia pra ir pra casa e você falava que não podíamos e enfiou a faca na sua barriga... Eu gritei e corri, e tinha algo brilhando no caminho e quando eu estava perto, caí em um buraco e acordei.. Você tinha dito que eu ia pro inferno com você..
- Oh meu garotinho... — Dener o abraça forte. — Foi só um pesadelo, amor.. Isso jamais vai acontecer. Floresta e facas? Que nexo tem? Jamais eu mataria você, só mato pessoas ruins pois elas merecem. Você é um menino ótimo e não merece morrer pois não faz nada de errado..
- Então.. Se Noah fizer coisa errada ele vai morrer?
- Não meu amor.. Você não entendeu direito. Você ainda não é adulto, adultos fazem muita besteira e adultos ruins morrem.. Você ainda é um bebê, o meu bebê, e por mais que faça besteiras as vezes você não merece morrer por isso, apenas será castigado. Entendeu agora?
- Entendi.. — Noah fez um biquinho.. — Quero minha peta..
- Irei te dar sua chupeta. Quer dormir com o daddy hoje?
- Quelo! Quelo!
- Tá bem, vamos.. Vai ser o melhor sono que você já teve.. — Dener o beija. — Amo você, meu garotinho.
Noah recebe o beijo de bom grado e deita no ombro do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire
Fiksi PenggemarO mafioso Dener Williams tem suas concepções de vida mudadas após adquirir posse de um garoto recém órfão.