Vote e comente!
— 1/3 —
1. DENÚNCIA ANÔNIMA
Era mais um dia normal na mansão Williams, Dener estava no sofá vendo TV e Noah estava no tapete logo a frente brincando e colorindo. O dia a dia estava normal, até o momento que as sirenes da polícia ecoaram pelo ambiente junto de uma voz grave saindo por um microfone meio chiado.
- Senhor Dener Williams, saia da residência agora mesmo! Repito! Saia da residência agora mesmo!
- O que é isso? — Dener se perguntou e saiu. — Olá?
- Olá senhor Dener. — Um policial disse debochado. — Pode abrir o portão para batermos um papinho?
- Claro. — Dener abriu os portões e alguns policiais entraram. — O que houve? Por que dessa abordagem toda na minha casa?
- Recebemos uma denúncia anônima na qual dizia que o famigerado advogado Dener Williams abusa de um menor de idade infantilizado dentro de sua residência, seguido de palmadas e agressões.
- Gente? Mas isso é um absurdo. – Dener diz incrédulo.
- Veremos. Onde está o menor?
- Na sala. Me acompanhem. — Dener e os policiais entraram na casa e chegaram na sala, onde estava Noah, que se assustou com os policiais.
- Papai.. Quem são eles? – Noah perguntou infantil.
- São apenas policiais, bebê. Querem falar com você..
- E-eu n-não fiz nada.. — respondeu o pequeno com lágrimas nos olhos.
- Noah.. – Dener o chama e tenta se aproximar do menino.
- Não! Não se aproxime dele. — O policial ordenou, se aproximando do menino. — Oi rapazinho, queremos falar umas coisas com você sobre o seu.. papai. – Noah olhou para Dener com medo.
- Vá. — Dener falou.
- Então... O seu papai é como com você? Ele bate em você?
- Não. – Respondeu simples.
- Ele te obriga a fazer o que não deve?
- Não.
- Ele te alicia ou te abusa?
- Também não... Meu papai é maravilhoso. Eu amo ele e não vivo sem meu papai D-dener...
- Hum.. Pode explicar o por que dele ser tão infantil, senhor Dener?
- Ele tem infantilismo. A infância dele foi muito perturbada e por conta de vários traumas ele adquiriu essa questão mental. Deixo ele como ele se sente confortável, e como ele se sente bem quando é pequeno, acompanhei melhor.
- Certo. Bom pelo visto está tudo certo por aqui. Tenha um ótimo dia e perdão pelo incômodo. Iremos tomar posse de denúncias como esta. Está cheio de pedófilos por aí.
- Imagina. Tenho que ouvir asneiras todo dia.
- Perdão novamente. Até. — O policial se despede e sai.
No carro, o policial se sentou e respirou fundo.
- Não acredito que nós viemos aqui para nada. O garoto é inteiramente feliz com o homem.
- Mas, você não acha estranho o menino ser um adolescente que age como bebê? — perguntou o outro policial com cara de espanto.
- Nah... Não vejo nada demais.. — respondeu o principal olhando para uma foto de uma garotinha com um enorme sorriso no rosto..
👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire
Hayran KurguO mafioso Dener Williams tem suas concepções de vida mudadas após adquirir posse de um garoto recém órfão.