Vote e comente!
Após o café da manhã, o tempo passou relativamente rápido e logo chegou-se a hora do almoço. O cardápio do dia era strogonoff de frango, batatas rechedas e kibes assados. Noah adorava batatas recheadas, sua mãe fazia quando ele era pequeno e ele achava divino, ele teria novamente mais uma lembrança de sua mãe, que por mais que tenha batido muito nele era bem mais carinhosa que seu pai.
Após o almoço, Dener ordenou que Noah fosse tomar banho para o até então passeio. Mas novamente o moreno o abordou com perguntas insistentes.- Onde nós vamos, daddy?
- Já disse que é uma surpresa. — respondeu usando o guardanapo. — Vá logo tomar o seu banho.
- Você não vai me dar banho? — Noah entristeceu a cara. — Queria banho do daddy..
- Oh pequeno. Você quer mesmo que eu dê banho em você?
- Quero!
- Então tá bom.
Dener preparou a banheira daquele jeitinho, com sabonetes cheirosos e uma água morninha. Ele tirou a roupa de Noah e a fralda molhada, pelo visto o garoto se acostumou a usar até mesmo fora de regressão, então a partir de agora as fraldas seriam cruciais no dia a dia.- Entre na banheira. — Noah obedece. — Vou pegar o seu shampoo.
Enquanto Dener o banhava, Noah respirava fundo abrindo um sorriso feliz por estar finalmente sendo amado por alguém, bem cuidado e não maltratado.
- Daddyyy! Diz por favor onde nós vamos, só um spoiler...
- Tá bem. Onde vamos tem vários bebês iguais a você, grandinhos e fora do padrão. Feliz agora?
- Sim... Então é... É uma escola? – Noah perguntou duvidoso e Dener pigarreou.
Um silêncio ensurdecedor tomou conta do banheiro.
- E-escola daddy.. E-eu não quero ir pra escola..
- Não baby, não é uma escola. Porém é parecido, lá ninguém é preconceituoso com ninguém. Lá se recebem pessoas como você, que necessitam de cuidados e carinho.
- V-você vai me abandonar lá? — Noah perguntou choroso.
- Claro que não amor, papai vai te deixar lá apenas quando for trabalhar fora, e são apenas alguns dias por mês..
- Ah... Mas ainda sim não quero ir, medo de não gostarem de mim..
- Claro que irão gostar de você, lá todos são amigos queridos. Você verá..
🔴
Dener estava dirigindo em direção ao local, no banco de trás estava Noah com uma roupa totalmente infantil sendo um body de ursinhos e uma jardineira curta, completando com um all star verde claro. Na sua boca estava uma chupeta nova que Dener havia comprado e em suas mãos o cão Bob, limpo e dessa vez amarelo como deve ser.
- Estamos chegando, baby. — Dener anunciou. — Você irá gostar do lugar, prometo.
- 'Num sei... — Noah respondeu. — 'Quelia minha caminha..
- Eu sei que você está com sono, mas vamos tentar coisas novas. Se você não gostar não irei insistir, mas terei de achar outra atividade pra você.
- Tudo bem daddy.. — Noah respondeu abraçando sua pelúcia escondendo seu rosto na mesma.
Dener avistou o local, no muro alto haviam diversos desenhos infantis como um sol, crianças brincando, números, letras e bonecos, seguido de uma placa onde estava dito que era proibido a entrada de menores de idade. Ele adentrou o local e estacionou seu carro numa breve vaga que havia ali próximo.
- Chegamos. Está pronto?
- Na-não quero ir, papai.. — Noah abraçou Bob mais forte.
- Já conversamos sobre isso, Noah. Quer vir no meu colo? Estaremos juntos até irmos embora.
- 'Quelo..
Dener saiu do carro, abrindo a porta de trás tirando Noah da cadeirinha, o pondo em seu colo e trancando o carro em seguida. — O charmoso rapaz entrou na creche indo para a recepção, onde uma moça loira dos olhos claros digitava no computador, ao se aproximar a mesma o reconheceu, pois era amiga de infância de Dener.
- Olha só quem tá aqui! — A loira exclamou. — Dener, quanto tempo!
- Tudo bom, Karen? — O moreno respondeu. — Não sabia que estava trabalhando aqui.
- Comecei mês passado. Minha little é aluna daqui e eles me deram o emprego. — A loira riu. — Quem é esse no seu colo, é um little?
- É meu novo bebê. O meu outro fugiu de mim enquanto estávamos fora de casa e acabou caindo na represa morrendo afogado. — Dener explicou. — Além disso ele era muito instável e era difícil cuidar dele.
- Meu Deus. — Karen disse boquiaberta. — Passado é passado, vamos andar em frente. E então, veio matricular essa fofura?
- Vim agendar o período de adaptação, e caso ele se adapte, poderemos dar início a matrícula.
- Ok. Diga as informações que preciso e finalizamos.. Nome completo.
- Noah Miller Williams.
- Idade.
- 17
- Data de nascimento.
- 21/11/2005
- Little Age e itens especiais, no caso do que ele precisa.
- Bom a little age dele é de 2 anos. E ele precisa usar fraldas, usa chupeta e mamadeira. Roupas infantis e.. o resto completo.
- Ok. Tudo certo! amanhã mesmo iniciamos, não será preciso uma breve tour não é? Você já conhece o espaço.
- Não, não precisa. Só vou mostrar alguns cantos daqui para ele e já já estamos indo.
- Tudo bem. — A loira me responde e saio da recepção.
🔴
Ando com Noah no colo pelos corredores, ele observa as diversas salas com portas e paredes decoradas atentamente. O corredor colorido chegava ao fim quando uma luz refletia ao lado de fora onde ficava o enorme playground. Mostrei a ele e o mesmo afundou o rosto em meu ombro. — O levei nos principais cantos do local e o mesmo parecia desinteressado e demonstrava medo, mas no dia seguinte testaríamos isto.
Passo para a recepção novamente, me encontrando com Karen. A loira trabalha e eu aproveitei para me despedir dela, que me respondeu docemente e saí do local.
- Prontinho fofinho, não foi nada demais.. — Ele não me respondeu. — Que tal um lanche agora? Algo bem gostoso.
- Ba-tatinha frita, daddy!
- Tudo bem, batatas fritas para você então! — Rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire
FanficO mafioso Dener Williams tem suas concepções de vida mudadas após adquirir posse de um garoto recém órfão.