𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄? 𝐍𝐎!

1.3K 97 1
                                    

Vote e comente!

Meia noite, horário de transição, estava escuro e o céu estrelado como todas as noites. A brisa gelada e o aquele aroma que não era possível descrever rodavam o ambiente externo e as folhas dançavam no ar conforme o vento soprava.

O calendário marcou 21 de novembro, e Dener de imediato lembrou que data era aquela: o aniversário de Noah. Ele já havia arquitetado tudo e comprou tudo que sabia que seu menino gostava, um bolo do glacê mais doce e mais algumas guloseimas estavam na sala de refeições à espera, ele faria uma surpresa apenas com o bolo, mas antes, ele colocaria um dos planos em ação.

Dener entrou no quarto de Noah que ainda estava acordado e com um sorriso no rosto, ele sabia que seu plano de sonseira estragaria essa felicidade, mas isso valeria a pena.

- Olá meu neném. — falou simples. — Pronto para dormir?

- Papai, papai! Sabe que dia é hoje?

- Sim. Dia 21. Um dia normal que vai rolar como outro qualquer, por quê?

A cara de Noah murchou. O sorriso se desfez, a cara se fechou e ele se deitou no berço, apenas dando boa noite e se cobrindo.

- Ah entendi.. Você está cansado, não é? Tudo bem. Vim ver apenas se você estava bem, enfim, boa noite amor! — Dener disse sem graça e fechou a porta. — Hum, hora do bolo.

🎂

Dener buscou o bolo que era redondo, tinha glacê colorido nas cores azul marinho e branco com alguns toques de glitter comestível pelo bolo todo, não tinha um tema específico mas ainda sim era um belo bolo. O moreno caminhou até a porta do quarto com o bolo na mão, abriu a porta lentamente entrando no quarto escuro, ouvindo alguns soluços.

- Papai esqueceu meu aniversário, Bob! — soluçou. — Eu sabia que ele esqueceria...

Noah chorava e abraçava Bob, tentando afundar as mágoas no carinho que jogava para a pelúcia. Com um isqueiro, Dener discou duas vezes o rodeamento e acendeu a vela, cantando a clássica música de parabéns.

- Parabéns pra você, nessa data querida.. [...] Muitos anos de vida! — Dener olhou para o seu little que se levantou com lágrimas nos olhos e um sorriso envergonhado na cara. — Feliz aniversário Noah.

- C-como? Eu achei que ia esquecer.. — respondeu choroso.

- Jamais esqueceria da data de uma pessoa tão importante.. Vamos, sopre a vela e faça um pedido!

Noah soprou a vela que se apagou em 1 segundo, sorrindo novamente sendo carregado por Dener.

- Onde estamos indo, daddy?

- É uma surpresa...

A caminhada foi devagar, Dener entrou na sala de jantar escura e ficou parado, esperando o mais novo reagir.

- Está escuro aqui, acenda a luz... — Noah pediu.

A luz se acendeu, vários empregados estavam em volta da mesa batendo palmas e sorrindo. Noah ficou sem reação, normalmente os empregados não interagiam muito com o menor por indicações de Dener, mas nesta data houve uma exceção.

- Parabéns pequeno. — A mais antiga das empregadas desejou. — Fizemos tudo que você gosta. Sente-se e aproveite, o dia é todo seu.

- Oh.. — Noah gemeu emocionado. — E-eu.. Eu tô tão feliz...

- Que bom amor, fico feliz por isso.. — Dener ficou atrás de Noah sinalizando para os empregados, que rapidamente tiraram de trás de si uma rosa. Noah olhou e ficou confuso, olhando para Dener que logo estava de joelhos ao seu lado.

- Daddy??

- Noah.. Noah Miller.. Desde que te vi pela primeira vez sempre achei que nós daríamos bem. Nosso primeiro encontro foi um momento turbulento, mas, a partir daquele primeiro segundo que te vi e te carreguei no colo eu tinha a necessidade e o desejo de ter você pra mim e meu coração confirmou isso.

O moreno retirou de seu bolso uma caixinha vermelha, e abriu, revelando um anel de prata verídico que brilhava com o reflexo da luz.

- Noah Miller Williams, diante de tudo que já vivemos e todos os momentos bons e ruins, você aceita ser meu namorado e viver vários momentos maravilhosos ao meu lado?

O mais novo ficou boquiaberto. Ele estava em um mix de emoções que fazia seu humor mudar a cada segundo.

- E-eu... Eu imaginei que nunca teria chance com você... Mas... Sim! É claro que sim!

- Oh amor... — Dener disse entre lágrimas. — Vem cá! Saiba que ninguém nunca mexeu como o meu coração assim como você.

Os dois se abraçaram e em seguida selaram seus lábios em um feroz beijo. As empregadas aplaudiram e jogaram as rosas na direção dos dois. O beijo se separou e eles se olharam sorridentes e Dener encaixou o anel em seu dedo dando continuidade ao pequeno encaixando o anel no dedo do mais velho fazendo o melhor aniversário da vida de Noah e um nascimento de uma relação que renderia frutos de um verdadeiro amor.

- Mas.. isso significa que eu vou ter que parar de ser bebê?

- Não amor, claro que não. Ser bebê é o que te deixa bem, e eu não medirei esforços para te ver bem. Você será perfeitamente o meu bebê, e o meu namorado.. Eu te amo Noah.

- Eu te amo, dadd.. Dener! — Eles se abraçaram de novo. — Prometo ser o melhor namorado que você já teve.

- Eu garanto que ninguém se igualou no meu coração, como você...

Fim..

CheshireOnde histórias criam vida. Descubra agora