Vote e comente!
O sol estava se preparando para se pôr, o fim de tarde com um clima de outono agradável estava rolando do lado de fora e Dener não queria nem saber, ele estava adorando ficar no frio do ar condicionado dentro de sua mansão. Enquanto assistia TV no seu tempo livre, o rapaz pensou com ele mesmo.
- "Essa casa tá quieta.. Meus empregados não tem tarefas e meu garotinho está muito calmo.. Tem coisa aí, irei verificar."
Dener levantou, subindo as escadas e andando o corredor indo em direção ao quarto de Noah, e se surpreendeu quando abriu a porta e não o encontrou lá. Novamente ele desceu as escadas e procurou no andar de baixo, nada também. Na mente de Williams, Noah havia fugido.
- Eu não acredito que ele fugiu. Depois de tudo que fiz por ele?! — Dener dizia com um tom de indignação na sua voz.
- Oh, sr. Dener, o que houve? — Stella, a empregada mais antiga do rapaz apareceu na sala preocupada com o seu patrão, que a considerava como mãe.
- O Noah, Stella.. Eu acho que ele fugiu de casa..
- Fugir? Por que ele faria isso, senhor?
- Sei lá, por medo ou alguma coisa assim..
- Não senhor, ele não fugiu, ele está lá fora na área da piscina. Pode ir conferir se quiser.
- Ahh muito obrigado Stella! — Dener dá um forte abraço na senhora e corre até a área que ficava nos fundos da mansão numa parte reservada.
🍃
Dener caminhou até lá de forma elegante, o homem passava o dia inteiro de roupa social, parecia que vivia em lugares finos. Com o seu conjunto cinza e seu estilo, ele caminhou até lá. Ao pisar na parte da piscina, de longe ele viu seu menininho, sentado, com as pernas dentro da água enquanto segurava suas mãos em um entrelaço. Lentamente, o rapaz tirou seus sapatos e meias, levantando sua calça até o joelho e lentamente indo até a piscina, se sentando e sem querer, assustando Noah.
- Desculpe. Não quis assustar você.. — Dener se explicou. — Pode me dizer o que faz sozinho aqui fora?
- Nada.. Apenas relaxando e pensando em algumas coisas.
- Awn.. E que coisas seriam?
- Coisas.. No meu passado e tals.
- Já mandei você esquecer isso, Noah.
- Mas não dá.. Toda vez tenho memórias da minha mãe quando como algo gostoso ou quando sinto algum cheiro.. É impossível, daddy.. — Uma lágrima teimosa escapa dos olhos do moreno. — Diculpa..
- Não tem problema se sentir assim.. — Dener o arrasta para o seu lado o colocando no colo. — Você sabe que ela te amava apesar de ter feito tudo o que fez com você. Agora você tem eu, pra cuidar e zelar por você todos os momentos que precisar. Eu não medirei esforços para te ver bem..
- Eu te agradeço muito por isso daddy.. Ah. — Noah respirou fundo. — Eu te amo..
- Eu também te amo, meu coelhinho..
Dener e Noah se abraçaram, o menor abraçava o mais velho com todas as suas forças, ele relaxou e deixou as lágrimas descerem. Dener levantou daquele chão com o seu menininho no colo e foi para dentro de casa, o menino estava suado e precisando de uma troca, que logo foi feita o deixando novinho de volta. Alguns bocejos foram soltos e Dener não pensou duas vezes em colocar o mais novo para dormir um pouco, e foi aceito sem reclamações, Noah ficou quietinho e caiu no sono rapidamente, entrando em um sonho minutos depois..
Está muito escuro aqui, o chão está gelado e meus pés expostos sem algum calçado. Não consigo enxergar nada, está escuro e um silêncio ensurdecedor está tomando conta do ambiente. Me agonio, começo a me arranhar e respirar de forma pesada pois odeio escuro e ele me sufoca de uma forma que não consigo descrever.
Uma luz fraca se acende, revelando uma porta preta e nela tem uma chave com uma etiqueta escrito "Abra". Sem esforço, girei a mesma na fechadura da porta e ela se abriu, o que estava do outro lado parecia algo de filme. Uma floresta enorme, não entendi nada pois não havia lógica, uma porta de um único cômodo pelo que eu podia ver daria numa floresta? Fiquei nervoso, isso estava estranho e eu não estava acostumado com situações assim.
De repente me toco que estou acordado, mas, estou dentro de um sonho.. Como isso é possível?! Tento falar e nada sai da minha boca, dessa forma não poderia pedir ajuda para ninguém. Passo da porta para a tal floresta e de forma instantânea a porta se fechou, fazendo barulho de trinco. Tento abri-la novamente, mas havia se trancado e a chave ficou do lado de dentro. O que me restava era caminhar por aquele lugar estranho.
Passo pelas árvores, uma maior que a outra. O céu está extremamente nublado, as nuvens altamente carregadas prontas para derrubarem uma chuva estavam rodeando lá por cima, acelero o passo mesmo não sabendo onde que aquele lugar daria, mas preferia evitar chuvas por enquanto.
Ando, ando e ando. Esse lugar é uma bola, parece que quanto mais eu ando, mais longe a saída disso (se é que existe) fica mais longe. Meu desespero começa a subir de acordo com o que eu me afasto de onde eu saí, minha garganta doía e minha cabeça estava pesada, eu ficava cansado cada vez que acelerava meus passos e sentia uma forte dor no estômago. Me sentei em um tronco qualquer e senti uma baita vontade de chorar, não havia o daddy para me salvar e eu estava sozinho e desamparado.
Enquanto estou sentado, escuto a mata fazer barulho como se fossem passos.. Me encolho no tronco, pois não tinha nenhuma brecha pra eu me enfiar, esperando pelo pior - apenas escuto a voz, aquela voz de quem eu tanto amava e queria proteção: Dener.
Ele estava intacto, seu terno cinza estava limpinho e o sapato também..
- Daddy! — Gritei. — Aqui!
- Olá baby.. — Dener retira de trás de si uma enorme faca. — Tudo bom? Gostou daqui?
- N-não daddy.. Quero ir pra casa por favor..
- Não bebê não iremos para casa.. Nós poderíamos nos divertir um pouco, brincar e aprontar, o que acha..
- Só quero ir pra casa... — Confirmo meio assustado por não entender o por que da faca com ele ali.
- Sinto muito amor.. Mas não terá como. — Dener enfia a faca em seu estômago, fazendo Noah ficar horrorizado. — Você irá comigo para o inferno!
- Não!! — Grito bem alto e saio correndo. Ouço mais barulhos da mata, olho para trás e vejo meu daddy caído e a ponta externa da faca para cima. Derrubo uma lágrima e saio correndo, novamente minha voz sumiu.. Acho inacreditável que tenho voz apenas em momentos inúteis. Continuo correndo, observo uma forte luz a frente e corro até ela. Quando estou quase chegando, caio em um buraco e assim acordando...
☁️ [DREAM OFF] ☁️
Noah acordou, banhado no suor e também muito assustado. Ele não teve reação e começou a chorar, enquanto gritava por Dener, que apareceu ali em seguida.
- Baby?! O que foi que aconteceu? — Dener o pega no colo. — Diga! Papai está aqui.
- Papai vai matar! Papai vai matar! — Noah respondeu chorando.
- Matar? Claro que não bebê, foi apenas um pesadelo.. Já passou já passou..
- Ele vai matar.. — Noah diz outra vez e se entrega ao choro.
- Não, não vai não.. O verdadeiro que sou eu nunca faria isso com você.. — Dener o beija. — Vamos ver uma mamadeira para você e depois conversamos sobre isso.. Olhe como está suado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire
FanficO mafioso Dener Williams tem suas concepções de vida mudadas após adquirir posse de um garoto recém órfão.