𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐌𝐄

2.8K 213 17
                                    

Vote e comente!

Chegando em casa, ele estacionou o carro e brevemente pegou o little no colo, ele estava tão disperso que mal conseguia andar, Dener o carregou e a atenção de Noah foi toda para o rosto do moreno.

- Daddy cara de bola! — Noah disse rindo ao olhar para a cara séria de Dener. — Bola!

- Você verá esse cara de bola dando umas palmadas em você pela brincadeira sem graça.

- Aff daddy chato.. — Noah se aproxima dando um beijo na bochecha do mais velho. — Noah ama papai!

- Eu também te amo, fofura! — Dener retribui o beijo. — Nós já temos uma boa convivência, isso é bom. Foi rápido.. Até demais..

Alguns capangas se aproximam, e o olhar de Dener escurece.

- Senhor. Perdão interromper esses momentos, mas temos um problema com as cargas para o exterior.

- Ai que merda. — Dener praguejou. — Vou levar o Noah pra dentro e logo resolveremos isso. — Em passos curtos o mais velho deixava o moreno na sala. — Fique quietinho aí que eu já volto.

...

- Pode falar, qual foi o problema?

- Senhor, a carga referente ao México acabou sendo enviada para a Colômbia. Estamos tentando contato com o piloto da aeronave mas ele não nos responde.

- Claro que não responde, imbecil! A operadora brasileira não funciona em outros países. Tentem contato via email ou qualquer outra plataforma. Eu quero a carga no destino certo dela ou vocês que vão pagar por isso. — Dener se retira. — Tenho coisas mais importantes a fazer. — Ele entra em casa novamente.

Dener entrou em casa, respirou fundo, ele não queria nem saber sobre o carregamento das cargas ilegais para outros países, ele inclusive até pensou em renunciar seu cargo. Por fora ele era empresário e ganhava muito bem com isso. Agora ele estava mais focado em ter Noah para si.

- Noah? — Dener chamou, mas o pequeno não respondeu. — Noah! — Chamou mais uma vez, sem resposta. — Ah seu danadinho..

Noah estava engatinhando subindo a enorme escada. assim que Dener viu, ele se aproximou mais um pouco e disse com um pouco mais de seriedade na voz.

- Noah. — Dener dizia sério.

Os olhos de Noah arregalaram, ele parou de subir e ficou imóvel, ele estava com medo de estar fazendo algo errado e isso ativou sua babytalk extrema.

- Posso saber o que esse neném pensa que está fazendo? — Dener perguntou brincante. — Não sabia que bebês subiam escada..

- 'Qué ir bem altão, daddy! — disse ele sorridente enquanto se sacodia, mas a alegria foi tanta que o menor se equilibrou e estava prestes a cair.

- Noah! — Dener subiu rapidamente a escada e o pegou, ele estava com sua feição assustada por ter quase sofrido um acidente. — Está vendo como brincar na escada é perigoso? Chega disso.

- Daddy 'diculpa? — perguntou o moreno manhoso.

- Desculpo sim. Agora é hora do banho, vou ter que dar banho em você, não tem condições de você tomar sozinho.

- Banho não..

- Ah banho sim, seu porquinho.

🔴

Dener levou o garoto para o seu banheiro já que o quarto de Noah individual ainda não estava pronto, faltava apenas as coisas que ele comprou chegarem e isso seria apenas no dia seguinte. O moreno ligou a banheira e esperou encher, olhando firmemente para ela enquanto enchia. Noah estava totalmente imerso, ele mal conseguia ficar em pé e muito menos se expressar, ele estava muito apertado e não conseguiu se segurar, brevemente molhando sua roupa.

- A banheira está perfeita! Hora do seu banho garotin... Noah?

- Daddy?

- O que é isso no chão, Noah? — Dener perguntou. — Você queria usar o banheiro e não pediu?

- Pipi daddy! — Noah exclamou envergonhado.

- Poxa amor.. Quando quisesse usar o banheiro era só me pedir. Pelo visto vou ter que colocar fralda em você, acho que ainda tenho algumas do último baby que tive a um tempo. — Ele abre a gaveta do banheiro, encontrando 3 fraldas com estampa de bichos na parte do autocolante. — Aqui estão, após seu banho colocarei uma em você, não queremos acidentes.

Dener explicou e logo tirou a roupa molhada de Noah, o despindo por inteiro colocando ele na banheira. A água quentinha e o sabão formavam bolhas que divertiam o pequeno. O banho foi rápido e logo tínhamos um bebê limpinho de volta.

- Ainda tem uma roupa reserva, que é essa de leão, você usará ela até suas roupas chegarem amanhã junto com todo o resto de suas coisas. Agora vamos proteger esse bebê. — Dener pegou uma das fraldas e a abriu, passando por baixo do risonho little e a fechando. Ainda não tinham produtos básicos para ele, mas era só por essa noite. — Prontinho, protegido e coube certinho. Vou adicionar fraldas no pedido final aqui.

A adaptação de Noah com Dener na nova moradia foi rápida, o garoto não tinha nada a perder e se rebelar era a pior opção.

Chegou o horário do jantar, Dener pediu uma pizza família de calabresa para aquela noite, ele esperava que Noah estivesse grande para comer sem dar muito trabalho ou sujeira.

- Daddy.. — Noah chamou. — O que aconteceu?

Dener assimilou, a voz do menor estava audível e ele não se lembra do que fez anteriormente, então ele saiu da regressão.

- Nada baby, você apenas dormiu bastante. Está melhor?

- Sim... Estou com fome, papai...

- Pedi uma pizza para comermos, está chegando.

- Posso ficar no seu colo?

- Pode claro.. — Noah estende os braços e Dener o pega, dando um beijo sob a cabeça do moreno. — O bom menino do papai..

CheshireOnde histórias criam vida. Descubra agora