Vote e comente!
NOAH
Como visto anteriormente, Noah fez um escândalo para não desgrudar de Dener, e com muito esforço o moreno saiu, fechando a porta e deixando o menor chorar sozinho no quarto. Noah podia ouvir o som do solado de seu daddy batendo no chão e sumindo conforme ele se afastava, mesmo assim ele continuou chorando na expectativa que Dener voltasse, mas não foi dessa vez.
Ainda dentro do quarto, ele choramingava dentro do berço fazendo sons como 'rummm' e dizendo 'Papai' algumas vezes seguidas. O pouco tempo que ele estava com Dener já foi o suficiente para se apegar no moreno. Enquanto ele chorava e resmungava com si mesmo, a porta se abriu, revelando um rapaz jovem dos cabelos castanhos, da pele mesclada entre um tom esbranquiçado com alguns tons marrom pastel. Aquele era Douglas, o rapaz que Dener contratou para tomar conta de seu menino nesse dia que ele estava fora, já que ele decidiu cancelar a matrícula de Noah na creche.
- Por que está chorando, pequeno? - Aquela doce voz masculina perguntou. - Está cedo, volte a dormir..
- Papai... Papai deixou Noah... Noah 'qué papai! - resmungou o mais novo esfregando suas mãos nos olhos.
- Olha, eu não sou o seu papai, mas garanto que podemos nos divertir tanto quanto nos momentos que você está com ele. - Douglas respondeu. - Que tal tirar essas mãozinhas do rosto e olhar para mim, hum?
Noah retirou as mãos e teve a visão de Douglas. Seu olhar era tão... doce.. Seu corpo era bem malhado e seus braços exibiam pequenos músculos. De começou ele sentiu medo, mas logo percebeu que poderiam se dar bem se ele deixasse a birra de lado e cooperasse.
- 'Diculpa Noah por 'cholar.. Noah ama o papai dele..
- Eu sei que ama. E ele me confiou hoje para cuidar de você, pra não deixar você sozinho. Que tal nos conhecermos melhor? Eu sou o Douglas, ou Doug se preferir chamar.. Sou seu babá hoje, e podemos ter um ótimo dia sem choros e sem manhas.
- Doug bonito... Doug 'namola? - Noah perguntou já esquecendo o choro e exibindo um sorriso.
- Haha, não fofinho.. Eu não namoro, mas eu tenho algumas ficadas por aí. - Douglas respondeu brincante, mas falando sério por dentro.
- Pega colo? - Noah estendeu os braços. - Pufavô..
- Claro! - Douglas o carrega. - Levinho.. Você gosta de colo, não é?
- 'Goto!
- Você é um baby muito carinhoso, igual a quase todos que já cuidei. Agora vamos que você tem que comer alguma coisa.
Eles desceram até o térreo onde na sala de refeições já tinha um variado café da manhã esperando por eles, o little tomaria uma mamadeira que já estava pronta na geladeira e Douglas poderia comer o que estava na mesa caso estivesse com fome.
- Senhor Douglas? - uma empregada perguntou. - Sou a Sandra, uma das empregadas do sr. Williams, ele me pediu para acolhê-lo e oferecer todo o suporte que precisar. O café está na mesa e você pode se servir a vontade caso esteja com fome.
- Ok, obrigado! - Douglas respondeu sorridente. - Irei em alguns minutos.
- Quer que eu esquente a mamadeira do menor? O sr. Williams costuma dar quente ao menino.
- Bom, não quebrarei esse costume então por favor, esquente.
- Ok. Em alguns instantes trago. - A moça se retira indo para a cozinha.
- Bom, enquanto você ainda não come eu irei comer um pouquinho. - Douglas sentou Noah em seu colo e colocou algumas coisas em seu prato, Sandra apareceu com a mamadeira quente já pronta para consumir e deixou ao lado. - Esqueça a comida, primeiro você.
Noah se deitou no colo de Douglas e recebeu a mamadeira de bom grado, o doce leite quente era sugado pelo menor que tomava suavemente. Quando acabou, ele pediu por mais, mas Dener deu regras estritas para não dar mais de uma mamadeira pela manhã, então lhe foi negado.
🔵
Após o café, o tempo estava livre. Douglas deu um banho em Noah, trocou suas roupas e sua fralda, o deixando mais confortável. Ainda era 9 da manhã e não tinha muito o que se fazer, a não ser ficar olhando para o menor..
- Você quer assistir algo? - Douglas perguntou e o menor afirmou que sim. - Vou ligar a TV pra você.
Assim que a TV foi ligada, estava em um canal de filmes, onde estava sendo exibido o filme It: A Coisa, tanto Noah quanto Douglas ficaram interessados pelo filme do famoso palhaço assassino. Douglas sabia que Noah não consumia esses tipos de conteúdo quando estava pequeno, e decidiu que no primeiro susto que ele tomasse, o canal seria trocado.
Estava na cena dos garotos vendo polaroids que continham fotos de um dos personagens, cada foto que passava o palhaço aparecia indiretamente em algum enquadro da foto. A cena ficou um silêncio, e do nada o filme deu uma jumpscare de Pennywise na tela do projetor, assustando Noah.
- Ah!! - Noah gritou, começando a chorar em seguida. - Medo!
Douglas retirou do filme na hora, desligando a tv. Ele carregava o moreno que chorava com medo no colo e foi acariciando suas costas conforme os movimentos com o corpo iam se extensificando.
- Já passou, bebê.. Foi apenas um susto.. Foi irresponsabilidade minha ter deixado você assistir esse filme. Olha só, está tremendo!
- Palhaço mal? - perguntou infantil.
- Sim amor, apenas aquele é mal. Os outros amam crianças e brincam com elas de muitas coisas e ainda comem doces.
- Ata.. - respondeu simples. - Posso ficar colo?
- Pode sim, seu manhosinho.
A tarde foi bem tranquila, era 17h da tarde e conforme o dia ia passando o céu ia escurecendo, Douglas ainda estava com Noah no colo e sua cara era de cansaço, o menino já havia comido, chorado e brincado.
- O que acha de uma sonequinha? Você já fez de tudo hoje, precisa descansar..
- Não 'qué mimir.. - disse manhoso.
- Vamos.. Sem manha, não irá doer se dormir um pouco... Vou cantar uma música pra você que irá te fazer adormecer rapidinho..
- Hum.. - Noah resumungou.
- Minha garganta, pede pra eu cantar...
E a dor se vai, como uma lembrança vai
Desde criança... Até o sol raiar
Para descansar quando eu te encontrar...A melodia foi tão suave, seguida de um doce ninar de colo, que fazia o moreninho rebelde bocejar e lentamente fechar os olhos. Douglas pegou a chupeta no sofá e a encaixou na boca de Noah, que já havia dormido.
Sons de um solado de sapato estavam se aproximando, Douglas estava de costa e ao se virar ele avistou Dener, parado olhando para si, ninando o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire
FanficO mafioso Dener Williams tem suas concepções de vida mudadas após adquirir posse de um garoto recém órfão.